Tópico original:

Alternância dos apps

(Tópico criado em: 09-27-2022 11:14 AM)
1471 Exibições
meiammatheus
Active Level 6
Opções
Galaxy A
Boa noite.

Tenho um A32 e há um tempo venho percebendo que quando eu alterno um app, o aplicativo que foi aberto anteriormente sempre "reinicia", volta do início e não da onde ele tinha ficado.

Por exemplo: abri o YouTube e depois abri o whatsapp. Quando eu volto para o YouTube, ele reinicia na página inicial e não onde eu deixei, como se tivesse abrindo só naquele momento.

E tem acontecido isso com qualquer app. Sempre que alterno eles voltam para a página inicial. Se eu tava vendo um vídeo aleatório, acabo perdendo tudo da página e não dá pra achá-lo.

O que pode ser??
8 Comentários
samdegustavo
Active Level 6
Galaxy A
Comigo isso costuma acontecer quando uso o modo de economia.
Se não for o seu caso, veja a possibilidade de usar a função de otimização do aparelho, e realize uma limpeza, depois reinicie.

volte a utilizar os apps com o modo de economia desativado, se o mesmo problema continua, procure algum tutorial do modelo de seu aparelho pra ver se há outra solução especifica.
0 Kudos
toncosta92
Active Level 6
Galaxy A
Além do modo de economia ativado você pode ter desativado a execução em segundo plano. Observando que por padrão ela e desativada no modo de economia
0 Kudos
Moderadora_Fernanda
Community Manager
Opções
Galaxy A

Olá, meiammatheus! 

Sugiro que entre em contato com o suporte online através de seu app da Comunidade mesmo. Para isso, na página inicial do app olhe para o canto inferior direito da tela e clique na opção "Suporte" > Na tela de “Suporte” você precisa deslizar a tela até a parte de “Ajuda Rápida” e selecionar a opção “Conversa por texto”, onde será direcionado(a) ao LIve Chat para ter um auxílio mais preciso.

0 Kudos
Galaxy A
Comigo também acontece, vi que é por causa dessa ram plus. Deixei ela em 2gb e melhorou um pouco ,o desempenho tbm. Só no android 13 que vai dar pra desativar o ram plus, infelizmente só da pra diminuir por agora.
0 Kudos
CyberZecks
Beginner Level 2
Galaxy A
Comigo também acontece e não consegui resolver... alguém tem alguma atualização?
0 Kudos
meiammatheus
Active Level 6
Galaxy A
Estraguei esse kkkk estou com outro cel (M54) e não tá rolando isso
0 Kudos
CyberZecks
Beginner Level 2
Galaxy A
Hihihi... tá tranquilo. Tentei as outras configurações sugeridas aqui e não resolveu...
0 Kudos
Members_8jH04qr
Beginner Level 2
Galaxy A

Achei a solução em um video no YouTube: https://www.youtube.com/watch?v=m0aipnfDam0

bom se você entra em um aplicativo e de repente você vai em outro geralmente é provável que ele vá te esperar em um mesmo lugar onde você parou mas nem sempre se a opção desativar processos em segundo plano estiver ativo toda vez que você sair desse aplicativo ele vai voltar para o seu processo ...
0 Kudos