Tópico original:

Always on Display A23 4G

(Tópico criado em: 04-08-2023 01:03 AM)
951 Exibições
MarcoOliveira
Active Level 3
Opções
Galaxy A
Olá tudo bem!

Eu gostaria de saber o porquê de meu celular Samsung Galaxy A23 4G com tela LCD,ALGO ASSIM,não tem a função Always On Display NATIVO.Se algum dos moderadores da samsung pudessem adicionar essa funcionalidade neste aparelho,ficarei grato,tenham um ótimo dia.

Obrigado por ler até aqui!
5 Comentários
alguem12345
Active Level 7
Galaxy A
Na Samsung, somente os celulares com tela Amoled/Oled tem o Always On Display, te garanto que é impossível de adicionarem essa função pra um celular com tela LCD
lidirico
Active Level 6
Galaxy A
Somente dispositivos com tipo de tela AMOLED tem esse recuso, pois os pixels conseguem se desligar individualmente
lucasg809
Active Level 7
Galaxy A
Não faz sentido always on display em tela lcd kkk, fica super estranho pois a tela não fica totalmente apagada, perde o propósito da função
Ino_Bee
Beginner Level 4
Galaxy A
É muito chato isso pois estou jogando se me distraio um pouco a tela apaga e o jogo sai.
Samsung_moderador
Global Community Manager
Global Community Manager
Opções
Galaxy A

Olá, Ino_Bee estamos acompanhando a sua mensagem e gostaríamos muito de te ajudar com a sua solicitação, pedimos por favor que entre em contato em um de nossos canais digitais para que possamos acompanhar o caso de perto e auxiliá-lo da melhor maneira possível.

Segue o link: https://cutt.ly/cwqfWFAD