Tópico original:

always on display

(Tópico criado em: 09-25-2024 09:17 PM)
98 Exibições
Victorgsv
Active Level 5
Opções
Galaxy A
Queria compartilhar uma coisas sobre o always on display no meu Galaxy a35 simplesmente resolvi desativar o always on display e a bateria está durando mais.

Eu gosto muito de usar o AOD, mas se for ficar descarregado meu celular, melhor desativar a Samsung poderia ajeitar isso para nós, usuários do Galaxy a35 eu vi muitos usuários do a35 comentando sobre isso e ultimamente ele está esquentando um pouco mais do que deveria e olha que sempre opto por jogar sem capinha a Samsung deveria fazer algum upgrade sobre o super aquecimento do aparelho sei que jogo, jogos pesado, mas nunca vi outros aparelhos básicos esquenta assim quase toda às vezes que jogo fica nos 43°.
6 Comentários
Leather_07
Active Level 8
Galaxy A
coloca o AOD p ser ativo quando tocar na tela, pois ligado o tempo todo, realmente gasta mais bateria
Victorgsv
Active Level 5
Galaxy A
Infelizmente, ele estava nessa opção mesmo, o problema é o AOD que eu acho que não está otimizado para o a35.
0 Kudos
Leather_07
Active Level 8
Galaxy A
pode ser, pq uso p aparecer quando tocar na tela e o gasto de bateria é mínimo
xClash
Expert Level 5
Galaxy A
Eu uso AOD no A54. Programei pra só ligar quando chega notificação nova. Assim vejo que tem algo , já que não uso som de notificação. E o AOD fica desligado quase sempre.
Victorgsv
Active Level 5
Galaxy A
Se eu usar, esse vai ficar ligado sempre 🤣🤣🤣🤣
xClash
Expert Level 5
Galaxy A
Rss...mas então, é melhor assim do que ficar ligando a tela toda , toda hora pra ver se tem notificação.