Tópico original:

Análise 2° dia com a One Ui 6.0 A24

(Tópico criado em: 12-31-2023 02:32 PM)
140 Exibições
aragaomatt
Active Level 7
Opções
Galaxy A
Bateria: Mesmo ainda sendo apenas o 2° dia, já deu pra perceber uma melhora importante na autonomia da bateria. Em 1 hora, perdi apenas 3% partindo de 100%. Antes, chegava a cair 10% (😱). Ainda não avaliei o tempo de tela e não usei o aparelho até chegar abaixo de 50%, mas já posso dizer que a bateria melhorou sim.

Desempenho: O aparelho é basico, então eu não espero que tudo flua suavemente. Algumas animações mudaram e estão mais rápidas, mas percebi que a navegação por gestos apresenta algumas falhas. Com os botões virtuais, está tudo perfeito. Tudo bem rápido - abertura e fechamento de apps, transições e etc. Não sei porque os gestos estão meio travados. Isso me deixou insatisfeito porque eu gosto de navegar por gestos em vez dos botões virtuais. 

Visual: A única grande transformação mesmo é a do painel rápido. De resto, tudo está na mesma com algumas mínimas alterações. A One Ui precisa de uma repaginada na direção de algo mais sóbrio e sério, em vez de uma interface infantil que lembra desenho animado. As animações precisam ser mais fluidas também.

Uma reclamação: a área onde vc vê o desempenho da bateria foi mudada e está horrível. Não dá pra entender nada. Não sei porque modificaram algo que funcionava bem.

Por fim, pra quem está muito ansioso... não fique. A atualização parece ser boa pra bateria e pro desempenho, pelo menos na minha experiência, mas não há nada de extraordinário. 

8 Comentários
Gabriel_Pires
Active Level 6
Galaxy A
Obrigado por passar sua opinião com a one ui 6, to gostando muito de ver seus relatórios
aragaomatt
Active Level 7
Galaxy A
Obrigado 🤗
RonaldMath
Active Level 10
Galaxy A
Boa
Ademar7
Active Level 6
Galaxy A
Rapaz... Show 👏🏻
HermesVeloso
Expert Level 2
Galaxy A
Tá osso
aragaomatt
Active Level 7
Galaxy A
Tá osso o que?
0 Kudos
EdSilvA24
Active Level 10
Galaxy A
Fiz a atualização mas não gostei muito da animação do gesto de arrasta para cima e esperava vir a animação do AoD além da fonte nova que só se aplica aos apps da Samsung agora estou procurando a rom da OneUI 5.1 para fazer downgrade
LiaLys
Active Level 3
Galaxy A
Eu tenho o A24 e gosto de usar a navegação por gestos então acho que vou demorar um pouco pra atualizar ele.