Tópico original:

Android 11 fechando apps

(Tópico criado em: 07-15-2021 05:53 PM)
1066 Exibições
ROONALDX
Active Level 7
Opções
Galaxy A

image

Sofrendo estou, pois estou tentando jogar um jogo mas ele fica fechando sozinho. 😔✊🏻

O que era apenas alguns apps fechando em segundo plano, agora é meus jogos fechando.
Espero que ainda este ano eles lancem uma atualização para corrigir esse bug irritante. :(

Samsung Galaxy A01 - Android 11 OneUi Core 3.1
7 Comentários
augustlover
Active Level 5
Galaxy A
Todos nós estamos com esse mesmo bug
ROONALDX
Active Level 7
Galaxy A
Sim sim, eu sei. Vi bastante pessoas reportando este mesmo problema. Espero agora que com bastante pessoas reportando, a Samsung lance um pacote de atualização corrigindo o bug.
0 Kudos
Ben1007
Active Level 1
Galaxy A
Ô meu também está assim😔
0 Kudos
Dionisio_Silva
Active Level 7
Galaxy A
Nossa tomara que quando o A10s for atualizado para o Android 11 não venha com um Bug como esse, pois eu sei quão difícil é mexer no celular com esse problema.
Prefiro que a Samsung demore um pouco a mais tipo que lance a atualização la pro mês de Agosto ou Setembro do que vim com um problema desses.
Tomara estejam trabalhando muito bem nos modelos que ainda faltam a ser atualizados para Android 11.
ROONALDX
Active Level 7
Galaxy A
Entendi o seu lado, falei a mesma coisa antes do Android 11 chegar no A01. Era pra vim a OneUi 3.0, daí veio a OneUi 3.1 o que de fato é melhor na teoria.
0 Kudos
Anonymous
Não aplicável
Galaxy A
Se ela " demorar " mais um pouco é bem capaz dela desistir.
Não venha com " nada a ver" já vi ela fazer isso com celulares da própria linha dela como o E7 e o On7, celulares bons, aos 45 do segundo tempo ela cancela a atualização para eles, o Samsung E7 com 2GB de RAM e um processador octacore ficou preso no Android 5.1, o mesmo tenha potência para rodar o amdroid 6.1.
O Galaxy On7 com 1,5GB de RAM e um processador quadcore morreu no Android 6.1, porquê? A Samsung estava resolvendo bugs desse tipo e aí não resolveu a tempo e fechou atualização para esses dois aparelhos, houve muita ressalva na época, reclamações mas nada mudou. Essa atualização tem que sair logo com ou sem bug, se não pode esquecer Android 11 pro A10 e A10s, Samsung vai lançar e partir para o android 12, se demorar ela vai ignorar e seguir em frente, experiência própria de consumidor.
0 Kudos
Dionisio_Silva
Active Level 7
Galaxy A
Bom mais pode ter certeza que a Samsung irá liberar a Atualização para o A10s pois ele esta recebendo la fora, mais o importante é que em breve ele irá ser atualizado pois no Cronograma mostra que ele pode receber até Setembro. Ou seja Setembro é o Prazo máximo pra ela liberar a atualização, e outro a politica de atualização da Samsung promete duas atualizações de Android para o modelos básicos e três atualizações para os modelos tops de linha.
Tá certo que alguns aparelhos tiveram problemas no passado por conta da Samsung não cumprir com as devidas atualizações prometidas pra esses aparelhos que você citou (Acho que até o J4 Plus teve esse problema era pra receber o Android 10 só que ele parou no nove mesmo, mais creio que isso seja muito mais muito difícil de acontecer, pois possuem pouquíssimos aparelhos a serem atualizados que são o Galaxy A10, A10s, A20s e o A02 👈acho que são somente esses que faltam a serem atualizados se tiver errado me corrijam aqui ok.
0 Kudos