Tópico original:

Android 12

(Tópico criado em: 10-16-2022 09:25 PM)
100 Exibições
Slvia
Active Level 7
Opções
Galaxy A
Depois da atualização do Android 12 do Samsung Galaxy A03 de vcs a bateria tá normal ou tá acabando mais rápido?Eu até hj não atualizei o meu Android e sim já saiu mas tô com receio de atualizar e a bateria ficar acabando rápido por tanto estou no Android 11 ainda no meu A03!!
9 Comentários
AlissonR1
Active Level 5
Galaxy A
Pode atualizar numa boa que não vai mudar a autonomia da bateria
0 Kudos
pintadinha
Active Level 10
Galaxy A
Tu não pode achar pq acontece casos isolados vai acontecer contigo , só te preocupa e aguarda se for geral , comigo tá normal , não deu nada na bateria , se fosse tu baixava logo antes que acabe perdendo a vez kkkk
0 Kudos
Slvia
Active Level 7
Galaxy A
Já tô baixando kkkk
pintadinha
Active Level 10
Galaxy A
Legal kkkk
0 Kudos
Smith_
Active Level 1
Galaxy A
O meu tá descarregando rápido depois da atualização e não tem nem como dizer que a bateria tá viciada porque o celular tem 2 meses de comprado eu sempre deixo carregar 100% e nunca usei no carregador
0 Kudos
BeatrizEdgr
Active Level 1
Galaxy A
o meu ta assim tb vei comprei o celular tem 4 dias e a bateria ta acabando muito rapido
0 Kudos
Smith_
Active Level 1
Galaxy A
É normal eles me mandaram resposta sobre, "Isso irá permanecer por alguns dias até o celular se acostumar com o Android 12" o meu parou de descarregar rápido ant-ontem
0 Kudos
BeatrizEdgr
Active Level 1
Galaxy A
o meu celular é um m23 ai atualizou ontem eu acho, sera que volta ao normal depois de um tempo?
0 Kudos
Smith_
Active Level 1
Galaxy A
Sim volta ao normal, pra não escarregar tão rápido vc desliga o Wi-Fi quando não estiver usando
0 Kudos