Tópico original:

Android 13 e One UI 5

(Tópico criado em: 12-10-2022 01:29 PM)
145 Exibições
Makizo
Expert Level 4
Opções
Galaxy A
O problema não é a demora na atualização, mas sim a falta de um cronograma de quando ela vai chegar para os modelos. Se pelo menos a Samsung Brasil fizer isso o pessoal fica menos ansioso pela chegada da atualização. "Ah, mas não teve nenhum recurso novo praticamente". Ok, o problema não é esse. É ver que em muitas países ela já saiu, enquanto aqui no Brasil sequer existe um cronograma, e o critério é: "Sim". Começou no Note 20, foi pra linha S e depois... M22? Nada contra, mas não há um critério, esse é o problema. 
13 Comentários
IDan_M52
Active Level 8
Galaxy A
Exatamente, e a Samsung ta atrasando até patch de segurança...
Makizo
Expert Level 4
Galaxy A
Isso mesmo
ualideoliveira
Active Level 7
Galaxy A
Se for pra vir bugada e drenar a bateria do celular como a de outubro tá sendo, eu nem quero. Meu S20 FE passava um dia completo fora da tomada, agora não passa de 12 horas. Samsung ama seus clientes de uma forma. ♥️♥️♥️♥️♥️
CarlosM616
Active Level 7
Galaxy A
Infelizmente o meu também
ualideoliveira
Active Level 7
Galaxy A
Tá horrível, eu tô deixando o celular quase de lado até haver uma melhora. O meu A20 ainda é guerreiro, minha nossa.
IDan_M52
Active Level 8
Galaxy A
Eu atualizei para o Android 13 com a One Ui 5.0, e quando vou dormir ele descarrega uns 10% de bateria em uma noite.... antes não era assim
gustavoIAT
Active Level 6
Galaxy A
Provavelmente não lançam um cronograma, pois não têm idéia de quando ficará pronto para todos os usuários. Como dependem das operadoras também, eles não controlam 100% do processo. Parece que de um ponto de vista estratégico, prometer e não cumprir é pior do que não prometer e cumprir.
Makizo
Expert Level 4
Galaxy A
Ela sempre lançou cronogramas e cumpriu para a imensa maioria dos aparelhos. Eu suspeito que tenha algo a ver com a situação econômica e a demissão de profissionais de big Techs, é possível que a Samsung tebha feito demissões e que isso possa estar atrasando as atualizações.
Hyenna
Expert Level 2
Galaxy A
O chato é que a Samsung Brasil sempre foi assim, bagunçada e de qualquer maneira.

Nesse caso em particular, chega a ser ridículo a ordem em que os Galaxies têm recebido a One UI 5 aqui, de uma forma totalmente desorganizada. O certo seria começar do mais novo pro mais velho, partindo da linha S22 pra trás; mas ao invés disso, começou pela linha Note20 e só depois foi pra linha S22. E aí pra piorar, do nada vão pra linha M e aleatoriamente escolhem o M22 pra ser o próximo. É uma "furação de fila" miserável, além de uma total falta de organização sem sentido.

E o pior é que tudo isso poderia ser pelo menos mais ou menos remediado se houvesse uma comunicação mais direta entre a Samsung Brasil e os membros aqui. Se pelo menos avisassem de que estão cientes da demora e que pedem desculpas pelo inconveniente, as pessoas não estariam tão insatisfeitas com toda essa espera.