Tópico original:

Android 15 - Samsung a15

(Tópico criado em: 11-01-2024 11:54 AM)
1896 Exibições
FabricioOliver
Active Level 5
Opções
Galaxy A
Olá , por favor alguém me responda rápido para me tirar esta dúvida pôr favor, quando é que vai chegar o Android 15 no A15 4G? Porquê no Google diz que já chegou o Android 15 no A15 5G , aí eu verifiquei as atualizações aqui e não tem nenhuma atualização para o Android 15! RESPONDA! 

image

image

13 Comentários
Dute_gtr
Expert Level 5
Galaxy A
Fabrício, eu li que O novo software Android 15 já começou a ser instalado em alguns dispositivos e traz novidades como ferramentas antirroubo, cofre digital para aplicativos, controles de câmera para ambientes de pouca luz e atalhos para facilitar a multitarefa.

As funcionalidades vão chegar gradativamente.
Fonte CNN Brasil.

https://www.cnnbrasil.com.br/tecnologia/saiba-se-seu-celular-sera-atualizado-para-o-android-15/

No link tem a lista dos aparelhos que vão receber o Android 15, e o seu está na lista. 👍
FabricioOliver
Active Level 5
Galaxy A
Sim isso eu sei, mas quando ele vai receber a atualização?
Dute_gtr
Expert Level 5
Galaxy A
A data certa não sabemos, vamos ter que aguardar.
0 Kudos
LaianBR
Active Level 6
Galaxy A

O Galaxy A15, assim como A25, A35 e A55 foram lançados com Android 14 e na política de 4 anos de atualizações do Android. Ou seja, todos eles, seja 4G ou 5G, terão atualização até Android 18!

FabricioOliver
Active Level 5
Galaxy A
Quando vai ser lançado no A15?
0 Kudos
Skybound
Expert Level 3
Galaxy A
O meu é o a15 5g, Por enquanto não chegou
EBruno
Active Level 8
Galaxy A
Ainda não tem datas, mais ele vai ser atualizado! Já é uma boa notícia!
Felipe_Viégas
Active Level 4
Galaxy A
Ainda não tem datas. Por enquanto, é por ser um Samsung A15. A Samsung ainda está em testes Beta em seus smartphones para a atualização do OneUI 7. Que é a interface personalizado dos celulares samsung e que é baseado no Android 15 do Google.
Guraushia
Expert Level 1
Galaxy A
Já li dizerem que as atualizações acontecem de forma gradativa.
0 Kudos