Tópico original:

A35 é o primeiro aparelho a receber a One Ui 7 antes do A55...

(Tópico criado em: 05-19-2025 09:00 PM)
603 Exibições
Julianobordin
Active Level 3
Opções
Galaxy A
Todos os países da Europa já receberam a One Ui 7 para o A35. Já o modelo superior o A55, ainda não recebeu a nova interface do Android. 
O A55 só atualizou na Coréia do Sul.
Tudo crê que a Samsung encontrou bugs no Android beta lá na Coréia do Sul no teste, e a Samsung não liberou a atualização para o A55. Só vai liberar, após a correção desse bug. 

A Samsung parece que está liberando primeiro a atualização somente para os dispositivos que tem o Exynos 1380: A35, Tab S9fe e até o A15 tanto 4G quanto a versão 5G já estão recebendo a atualização. Porém também tem o A54 com Exynos 1380... Já o A34 ainda não foi liberado a atualização. Ele usa o Dimensity 1080.
Pois é galera que tem o A55 como eu: O jeito é esperar mais um pouco... 
11 Comentários
Lebiste
Expert Level 5
Galaxy A
Se este for motivo ótimo. Melhor do que detonar o celular.
Rodrigo_Ps
Active Level 4
Galaxy A
Já estou esperando desde o dia 7 de abril.
0 Kudos
BIBIVIH
Beginner Level 2
Galaxy A
Eu aqui com meu a35 e NADAAAAAA
0 Kudos
tommzx
Active Level 5
Galaxy A
já atualizou amg? kkkkk
0 Kudos
Auryyy
Expert Level 2
Galaxy A
Mas os A15 tem mediatek 🤔 6100+ (5G) e Helio G99 (4G)
tomeoliveiraa
Active Level 4
Galaxy A
A55 já começou a receber também
0 Kudos
Julianobordin
Active Level 3
Galaxy A
A55 já está recebendo o Android 15 na Europa, e tudo crê que a Samsung Brasil liberará para as Américas em breve.
0 Kudos
jonn2009
Active Level 1
Galaxy A
O tab s9fe plus wifi n recebeu ate agora e um celular barato de 1000 reais sim
0 Kudos
Nedy12
Active Level 1
Galaxy A
Eu estou com o A54, se eu soubesse que tinha problema eu tinha esperado mais, pelo menos meu aparelho parou de reconhecer os carregadores originais da Samsung após atualização, espero que eles corrijam, pois com o carregador de outra fabricante meu celular fica horas carregando:(
0 Kudos