Tópico original:

android 15 Ui7

(Tópico criado em: 04-25-2025 08:29 AM)
161 Exibições
dacio116
Active Level 4
Opções
Galaxy A
É glr nois que somos do galaxy A , celulares básico vamos receber a UI7 só lá pra julho certeza , eu vendo os top de linhas recebendo já aqui no Brasil dá uma tristeza dá ***, uma tristeza pra quem tem as serie A da sansung 😭

14 Comentários
giovanyoliveira
Active Level 4
Galaxy A
Pode ser! Se bem que andei vendo pelos portais de notícia a fora de que a atualização já foi liberada para o s24 fe na Coreia, ou seja, provavelmente nas próximas semanas ou no começo de maio a atualização chegue em outros países. Uma coisa eu tenho quase certeza, de Maio não passa!
0 Kudos
Samsung_moderador
Global Community Manager
Global Community Manager
Opções
Galaxy A

Olá@. Entendo que deseja receber o quanto antes uma nova versão do android. Gostaria de informar que as atualizações são disponibilizadas de forma gradativa. Assim que for disponibilizado para o seu Galaxy, você receberá uma notificação, combinado? Qualquer outra dúvida, estamos por aqui.

0 Kudos
janqs
Active Level 4
Galaxy A
"Gradativa" pra não dizer que vai demorar muito,só que é bem injusto um z flip 3 receber primeiro dos ,A
0 Kudos
wowzzy
Active Level 10
Galaxy A
Sempre foi assim. Mas rapidinho chega na minha A
0 Kudos
R66
Active Level 8
Galaxy A
Eu acho que todos os modelos deveriam receber juntos. Porque não é todo mundo que pode comprar um S, e todos os modelos dão lucro pra Sansung.
0 Kudos