Tópico original:

Android 16

(Tópico criado em: 08-12-2025 02:34 PM)
11 Exibições
GIGISANTOS45
Active Level 3
Opções
Galaxy A
Gente falando desse novo Android 16 que a Samsung vai trazer para os seus aparelhos eu vi que tem rumores que a marca vai trazer o recurso de saúde da bateria isso já foi ampliado lá no celulares da Google né E esse recurso está vindo para os smartphones Android não sei se de fato a Samsung vai trazer esse recurso porque vocês sabem quem é aqui no Samsung members, tem essa função mas ela não é tão ampliada como um recurso de saúde da bateria que tem igual na Apple esse recurso Ele vai trazer melhorias para os aparelhos eu creio que vai ser bem interessante e isso entendeu ele vai trazer os seguintes informações
- saúde da bateria
- ciclo da bateria
- primeiro dia de uso da bateria
- fabricação da bateria
Eu creio que são esses recursos que vai trazer esse novo recurso de saúde da bateria não sei se a Samsung de fato vai colocar isso mas o que vocês acha dessa função sem ela realmente colocar no Android 16.
4 Comentários
Galaxy A
no Reino Unido/europa já mostra essa informação inclusive entrou em vigor recentemente lá para os smartphones uma etiqueta (tipo aquela que nós temos aqui para eletrodomésticos) que mostra a eficiência energética, a duração por ciclo, o grau de reparo, durabilidade e resistência.

Então creio que da configuração possa deva chegar, já a etiqueta é pelo governo mas tbm poderia chegar a mais paises. xX0wl57L3l.jpgxPpCjVc91u.jpg
Galaxy A
Eu quero muito que esse recurso aí da primeira foto tenha disponível aqui no meu S24 Ultra Se não chegar aqui na One Ui 8 aí é sacanagem aff
0 Kudos
GIGISANTOS45
Active Level 3
Galaxy A
Vai sim chegar entendeu esse recurso Ele vem através do Android 16 entendeu é que lá no Reino Unido é o atualização acontece mais rápido do que no Brasil ou em outros países perto do Brasil Entendeu como no Paraguai e outros diversos países mas no Brasil vai ter esse recurso Sim esse recurso vai ser habilitado para quem for para o Android 16 entendeu aí vai vir um recurso
Galaxy A
Bom, Eu espero que venha pra mas países esse recurso de saúde da bateria e etc, Quero tanto que esse recurso venha pro meu S24 Ultra sem precisar de nenhum app pra ver essas coisas.
0 Kudos