Tópico original:

Apagador de objetos

(Tópico criado em: 04-24-2025 01:11 AM)
18 Exibições
monsieurribah
Active Level 6
Opções
Galaxy A
Pessoal o meu a72 que utiliza a ONE UI 6.1 não tem mais disponível a função Apagador de Objetos. Alguém sabe me dizer o que aconteceu com ela? A Samsung retirou? Procurei informações em outros locais mas nada, só vi que estava disponível mas atualmente percebi que não existe mais na interface do aplicativo de fotos da fabricante. Alguém sabe me dizer como habilitou, existe essa possibilidade? Agradeço. 

5 Comentários
DiogoFernandes
Active Level 6
Galaxy A
Na galeria abra a imagem que deseja editar, então clique em editar e em seguida na última opção (essa com os 4 círculos formando um "quadrado"), a opção de remover/apagar objetos deverá ser a primeira conforme o print.1745467691150.jpg
monsieurribah
Active Level 6
Galaxy A
Diogo, agradeço a orientação mas veja, aqui não aparece. 🙁1745468034268.jpg
DiogoFernandes
Active Level 6
Galaxy A
O editor está atualizado? Para verificar, nessa tela de edição clica nos 3 pontinhos no canto superior direito, depois em configurações, em seguida em "Sobre o editor de fotos", na tela que abrir você clica no i, no canto superior direito e por último clica em "Detalhes do aplicativo na loja" na tela que abrir. Assim você será direcionado pra loja de aplicativos já no editor de fotos para você ver se há alguma atualização desse app especificamente.
monsieurribah
Active Level 6
Galaxy A
Infelizmente mesmo atualizando o aplicativo a função não ficou disponível. Agradeço mesmo assim.1745469803541.jpg
0 Kudos
monsieurribah
Active Level 6
Galaxy A
Quem falou do Google fotos que tem a função de "Borracha Mágica eu uso também, sobre o apagador de objetos porque seria uma opção a mais mas agradeço a ajuda. 😉👍🏻👍🏻
0 Kudos