monsieurribah
Active Level 6
Opções
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Inscrever-se no RSS Feed
- Realçar
- Imprimir
- Relatar conteúdo como inapropriado
em 04-24-2025 01:04 AM
Galaxy A
Pessoal o meu a72 que utiliza a ONE UI 6.1 não tem mais disponível a função Apagador de Objetos. Alguém sabe me dizer o que aconteceu com ela? A Samsung retirou? Procurei informações em outros locais mas nada, só vi que estava disponível mas atualmente percebi que não existe mais na interface do aplicativo de fotos da fabricante. Alguém sabe me dizer como habilitou, existe essa possibilidade? Agradeço.
5 Comentários
DiogoFernandes
Active Level 6
Opções
- Marcar como novo
- Inscrever-se
- Realçar
- Imprimir
em 04-24-2025 01:11 AM
Galaxy A
Na galeria abra a imagem que deseja editar, então clique em editar e em seguida na última opção (essa com os 4 círculos formando um "quadrado"), a opção de remover/apagar objetos deverá ser a primeira conforme o print.
monsieurribah
Active Level 6
Opções
- Marcar como novo
- Inscrever-se
- Realçar
- Imprimir
em 04-24-2025 01:14 AM
Galaxy A
Diogo, agradeço a orientação mas veja, aqui não aparece. 🙁
DiogoFernandes
Active Level 6
Opções
- Marcar como novo
- Inscrever-se
- Realçar
- Imprimir
em 04-24-2025 01:21 AM
Galaxy A
O editor está atualizado? Para verificar, nessa tela de edição clica nos 3 pontinhos no canto superior direito, depois em configurações, em seguida em "Sobre o editor de fotos", na tela que abrir você clica no i, no canto superior direito e por último clica em "Detalhes do aplicativo na loja" na tela que abrir. Assim você será direcionado pra loja de aplicativos já no editor de fotos para você ver se há alguma atualização desse app especificamente.
monsieurribah
Active Level 6
Opções
- Marcar como novo
- Inscrever-se
- Realçar
- Imprimir
em 04-24-2025 01:43 AM
Galaxy A
Infelizmente mesmo atualizando o aplicativo a função não ficou disponível. Agradeço mesmo assim.
monsieurribah
Active Level 6
Opções
- Marcar como novo
- Inscrever-se
- Realçar
- Imprimir
em 04-24-2025 01:46 AM
Galaxy A
Quem falou do Google fotos que tem a função de "Borracha Mágica eu uso também, sobre o apagador de objetos porque seria uma opção a mais mas agradeço a ajuda. 😉👍🏻👍🏻