Tópico original:

Aparelho A30 limitando wifi

(Tópico criado em: 02-12-2023 10:35 AM)
632 Exibições
Samsung_lWqz9Re
Beginner Level 2
Opções
Galaxy A

Tenho um aparelho A30 e ele está com a conecção wifi limitada, não passa de 10mb. Tenho uma conexão de 200mb em casa e no celular ele não ultrapassa 10mb, seja na rede 2ghz ou na 5g, em ambas fica abaixo de 10mb.  Chamei o provedor achando que era problema na rede, mas o técnico me mostrou em outros 2 aparelhos que a conexão estava normal. testei em meu computador e também estpa normal, somente em MEU aparelho que está limitado... como resolver isso?

Pode ser vírus??? Como descobrir ???

8 Comentários
LetíciaDS
Expert Level 5
Galaxy A
- O meu A73 limita em 390mb. Minha internet é 600mb. Na rede 2ghz não passa nem de 40mb! Também não sei mais o que fazer.
0 Kudos
DSAdorno
Active Level 6
Galaxy A
Na rede 2.4ghz vai ser isso mesmo, normalmente chega em 50mb/s, isso não é um problema, é uma limitação da própria banda, basicamente a diferença pro usuário ente 2.4 e 5 GHz é essa, uma longo o alcance e mais lenta, a outra curto o alcance e mais rápida.
0 Kudos
LetíciaDS
Expert Level 5
Galaxy A
- Então... Eu uso o 5Ghz e limita os 390mb. Não era pra ser. Mas enfim...
0 Kudos
DSAdorno
Active Level 6
Galaxy A
Tendi, só por sugestão, tenta ver se o canal que o medem tá usando não tá saturado, tem muita coisa que afeta sinal Wi-Fi, acredite os mais inimagináveis, um aquário por exemplo, perto das antenas acabam com o sinal, por sua vez com a banda. Pra ter ideia as impressoras Epson L396 só funcionam bem no canal acima de 10, por que nunca soube kkkk, espero que consiga resolver
0 Kudos
Fael8122
Expert Level 3
Galaxy A
10 mega na conexão 5 GHz acho muito pouco. Tem algo errado.
0 Kudos
DSAdorno
Active Level 6
Galaxy A
Sua rede limita banda por MAC ou algo do tipo?
0 Kudos
Anonymous
Não aplicável
Galaxy A
Kkkk é bug na versão do adaptador wifi, tinha um A70 e passava por isso, dps de mais de 1 ano ela lançou uma att q corrigiu isso.
0 Kudos
kellyelly
Beginner Level 3
Galaxy A
Se o seu tá ruim, imagina o meu que limita em 2mb
0 Kudos