Original topic:

Aplicativo estranho

(Topic created on: 12-05-2023 05:51 AM)
405 Apresentações
Lele86
Active Level 7
Opções
Galaxy A

image

Alguém sabe que aplicativo é esse apareceu para atualizar mas não atualiza
11 Respostas
Galaxy A
É um app de segurança para transações financeiras. Possibilita que dispositivos Samsung utilizem os recursos de segurança do Knox, que inclui proteção de dados, criptografia, isolamento de informações e outras medidas de segurança para garantir a integridade das transações e a proteção das informações financeiras dos usuários. Acredito que não está atualizando pois ali diz que este app não é mais compatível com o seu modelo de smartphone.
MyKomi
Active Level 6
Galaxy A
Ou se o smartphone sofreu alguma alteração no software, também marca como indisponível alegando incompatibilidade.
Galaxy A
Sim, nesses casos tb
gog78
Expert Level 1
Galaxy A
Engraçado. Como isso apareceu no seu celular? Isso é sdk para desenvolvedores. Mas está dizendo que não é compatível. Qual seu celular?
Lele86
Active Level 7
Galaxy A
A34
Lele86
Active Level 7
Galaxy A
Aí fica ocupando espaço e
gog78
Expert Level 1
Galaxy A
Nada. Isso não faz nada não. Ocupa pouco espaço, e não roda aplicativo, não consome memória RAM, bateria, nada. Tentando explicar de forma fácil de entender, é um software de apoio para quem desenvolve aplicativos relacionados a pagamento no celular. Não faz mal algum.

Seu celular tem um milhão de outras coisas aí que vc não usa, nem sabe e consome infinitamente mais
gog78
Expert Level 1
Galaxy A
Meu celular tem um pacote mpos, parecido com esse aí. Não sei se é o SDK como o seu.

Mas está me parecendo ser uma API para possibilitar o celular funcionar como uma maquininha de pagamentos, onde aceita pagamento por aproximação de cartão de crédito. Infinite Pay já está usando isso. Nubank é outros bancos terão sua solução tb.SmartSelect_20231205_064747_App Manager_1000028022_1701769668.jpg
Lele86
Active Level 7
Galaxy A
Esse seu é diferente esse que tá no meu parece que é pra desenvolvedor não tem porque esta no meu celular