Tópico original:

Aplicativos duplicados (sem dual)

(Tópico criado em: 12-03-2022 07:41 AM)
800 Exibições
Members_aWDNtgR
Beginner Level 2
Opções
Galaxy A

Eu troquei de celular, e na hora de realizar o backup pelo Smart Switch aparentemente foi instalada outra versão de Mensagens, e agora estou com dois aplicativos - diferentes, mas que exercem a mesma função... e não consigo desinstalar. Alguém já passou por isso?

Screenshot_20221203_073121_Settings.jpg

8 Comentários
a234da
Beginner Level 4
Galaxy A
Esse meta aí é normal tá repetindo já os outros e estranho
soaresphs
Active Level 6
Galaxy A
Agora os telefones da Samsung vêm com a versão Mensagens do Google (o primeiro) e o segundo é a versão da Samsung. Não é possível desinstalar nenhum dos dois, mas você pode segurar o ícone do aplicativo no menu inicial e depois apertar em Desativar, que desinstala as atualizações do app e o remove das telas iniciais.
Miqs38
Active Level 7
Galaxy A
Não cara
O primeiro é o app da Google
E o segundo é o da Samsung
Vc tem q selecionar um como padrão e assim tu vai poder desativar o outro
Galaxy A
O duo é nativo da Samsung só desativa, é só você desinstalar o o outro. É o mesmo app
0 Kudos
Galaxy A
Esse que aparece apenas "meet" é pq a Google fundiu o duo com o meet, já esse meet original é o meet que você baixou da Playstore. o que tem só meet é o app duo já unificado que é nativo da Samsung que não pode ser desinstalado, apenas desativado. Você pode desinstalar o meet(original) sem problemas. Espero que tenha entendido. Abraços
ClaudiaRebelo
Expert Level 3
Galaxy A
Não sabia disso, no meu não aparece será por conta da versão do Android?
0 Kudos
Galaxy A
Não aparece o quê?
0 Kudos
ClaudiaRebelo
Expert Level 3
Galaxy A
O Meet da Samsung
0 Kudos