Tópico original:

Aplicativos

(Tópico criado em: 04-06-2023 05:12 PM)
178 Exibições
Rosendosilva
Active Level 1
Opções
Galaxy A
Boa tarde gostaria de saber se existe uma forma de tirar o os aplicativos do telefone para não ocupar espaço sem colocar no sdcard


3 Comentários
AlêBsBS20Plus
Expert Level 5
Galaxy A
Tem alguns jogos que já são na nuvem ... Não precisam instalar .... Mas a grande maioria ... Não tem como .... E tem muitos que não vão também para o memory ... Em resumo só desinstalando mesmo infelizmente
Jeo_S23U
Expert Level 5
Galaxy A
Para saber, dos aplicativos nativos e alguns instalados, toque e segure sobre os mesmos, depois, tique no símbolo (i). No rodapé de cada um, aparecerá a opção de desinstalar e desativar.
Caso não apareça uma destas duas opções , não há como desinstalar.
Jeo_S23U
Expert Level 5
Galaxy A
Uma forma não muito indicada para quem não tem conhecimento avançado, seria a desinstalação e inclusive a desativação (através do modo ADB), de aplicativos nativos que não são possíveis pelo sistema.
Um bastante conhecido é o aplicativo ADB AppControl, que é baixado e instalado pelo PC.
Deverás usar conectado pelo PC e smartphone.
Procure ilustrações e informações pela web e YouTube.
Atenção: Se usar de forma incorreta ou indevida, poderá correr o risco de inutilizar seu smartphone.
Esta Memsagem é apenas informativa.
Abs