Tópico original:

Apps não abrem

(Tópico criado em: 03-06-2023 11:13 PM)
1921 Exibições
DinnoRS821
Beginner Level 4
Opções
Galaxy A
Meu A23 não está abrindo alguns apps, sendo que os mesmos apps estão instalados no J4 que meu filho utiliza para assistir vídeos, abre.
Como proceder? Já desinstalei, instalei dnv, limpei cache, memória, reiniciei o celular inúmeras vezes.
Um dos apps é o do meu banco, passei vergonha no mercado tentando fazer um pix. Como proceder?
13 Comentários
Luhka
Active Level 9
Galaxy A
Isso pode ser decorrente de bugs em uma versão específica do Android, já que no J4 aparenta funcionar normalmente.
O que acontece quanto tenta abrir o aplicativo do banco? Aparece uma mensagem de erro?
DinnoRS821
Beginner Level 4
Galaxy A
Não aparece nada. Ele aparece o ícone do banco no centro da tela, como se fosse iniciar, pisca e fecha. Não aparece código de erro algum.
Luhka
Active Level 9
Galaxy A
Eu recomendo você fazer uma restauração de fábrica. Caso esses erros persistam, não há outro jeito, se não esperar que a Samsung libere uma atualização de correção.
GABEziin
Active Level 5
Galaxy A
o app pode não ter suporte pro seu android 😕 geralmente apps antigos não tem suporte para o android 13
sugusmao
Beginner Level 2
Galaxy A
Vc conseguiu? O meu A23 começou a da esse problema. E sao app q já uso
junin494
Active Level 1
Galaxy A
Me encontro com o mesmo problema
0 Kudos
elainepqt
Beginner Level 3
Galaxy A

Também estou com o mesmo problema

0 Kudos
RobertoHideki
Beginner Level 2
Galaxy A

O mesmo está acontecendo comigo, alguns apps não carregam, o estranho é que quando conecto no Wifi eles abrem mas no 5G ou 4G não.....e funcionavam muito bem até uns tempos atrás, obs: meu aparelho é o S23....

0 Kudos
MelMendes
Beginner Level 2
Galaxy A
Tenho um A23 e também tô passando por isso, e meu celular é novinho, não tem um ano que tenho