Original topic:

AR Zone

(Topic created on: 10-04-2024 10:03 AM)
154 Apresentações
rbbibi
Active Level 3
Opções
Galaxy A
Bom dia! Eu não sei se vou saber explicar: esses emojis quer criamos de nós mesmos, uma vez eu conseguia colocar qualquer um que eu escolhesse, na tela do celular (mas assim, quando a tela está desligada e damos um duplo toque, ela acende, qnd damos um toque só ela continua "meia fase" onde aparece o relógio e eu tinha colocado o meu emoji ali) ...só que agora eu mudei meu emoji e não consigo mais trocar. Se alguém puder me ajudar, por favor. Grata!

1 Solução

Soluções aceites
Solução
ManuSM
Active Level 10
Galaxy A
Galeria > GIF desejado > Definir como papel de parede > Always on Display. Não tem erro, não entendi porque vai direto para os contatos.

Ver solução na publicação original

0 Kudos
19 Respostas
ManuSM
Active Level 10
Galaxy A
O personagem chama-se AR Emoji.
A tela "desligada" chama-se Always on Display ou AOD.

Então você quer mudar o papel de parede do AOD mas não sabe como? Você editou o seu AR Emoji mas a tela continua com o traje antigo?
0 Kudos
rbbibi
Active Level 3
Galaxy A
Eu quero mudar o gif que fica se mexendo do meu emoji naquela tela "meia fase" Eu mudei a roupa, cabelo...
0 Kudos
ManuSM
Active Level 10
Galaxy A
É só você fazer o gif denovo e colocar no AOD
0 Kudos
rbbibi
Active Level 3
Galaxy A
Eu fiz o gif, mas não aparece mais a opção quentinha antes.. agora é só adicionar à galeria, definir como perfil ou compartilhar em msg
0 Kudos
ManuSM
Active Level 10
Galaxy A
Tem que clicar em "Definir como papel de parede" e clicar em "Always on Display"
0 Kudos
rbbibi
Active Level 3
Galaxy A
Eu fiz isso, mas vai direto para o perfil Samsung Account
0 Kudos
ManuSM
Active Level 10
Galaxy A
Pode mandar foto?
0 Kudos
rbbibi