Resolvido! SOLUCIONADO

Tópico original:

AR Zone

(Tópico criado em: 10-04-2024 02:37 PM)
512 Exibições
rbbibi
Active Level 3
Opções
Galaxy A
Bom dia! Eu não sei se vou saber explicar: esses emojis quer criamos de nós mesmos, uma vez eu conseguia colocar qualquer um que eu escolhesse, na tela do celular (mas assim, quando a tela está desligada e damos um duplo toque, ela acende, qnd damos um toque só ela continua "meia fase" onde aparece o relógio e eu tinha colocado o meu emoji ali) ...só que agora eu mudei meu emoji e não consigo mais trocar. Se alguém puder me ajudar, por favor. Grata!
19 Comentários
rbbibi
Active Level 3
Galaxy A
Quando clico onde vc falou, vai para essa tela... eu não achei mais a opção do aod que tinha lá no AR antes
0 Kudos
Solução
ManuSM
Expert Level 5
Galaxy A
Galeria > GIF desejado > Definir como papel de parede > Always on Display. Não tem erro, não entendi porque vai direto para os contatos.
0 Kudos
rbbibi
Active Level 3
Galaxy A
Oi! Consegui aqui... eu tive que baixar o emoji que eu queria, daí na galeria eu fui nele, coloquei como papel de parede, daí lá aparece a opção de AOD. Dentro do AR não aparecia a opção. Agradeço muuuuuito a ajuda 🙏!!!
0 Kudos
ManuSM
Expert Level 5
Galaxy A
Ahhh então era isso... Você estava tentando colocar direto do AR Zone e não baixar na galeria! 🙂
rbbibi
Active Level 3
Galaxy A
É que antes, lá dentro do AR Zone, tinha a opção de add direto no AOD. Por isso me perdi 🙉😂
0 Kudos
ManuSM
Expert Level 5
Galaxy A
Mas o que eu estava tentando dizer desde o início era pensando na galeria, por isso que nos perdemos kkkkk
0 Kudos
ManuSM
Expert Level 5
Galaxy A
Muito obrigado, eu tenho 4 soluções agora 😊
rbbibi
Active Level 3
Galaxy A
Quando faço isso vai direto para o perfil da conta samsung
0 Kudos
gersonquebrado
Expert Level 5
Galaxy A
Bom dia! Para trocar o emoji personalizado que aparece na tela de bloqueio do seu smartphone, abra as Configurações do dispositivo, vá até a seção de Tela de Bloqueio, que pode estar em "Tela de bloqueio e segurança" ou algo semelhante. Procure a opção de "Always On Display" (AOD) ou "Informações da tela de bloqueio". Toque em "Estilo do relógio" ou "Configurações de estilo", onde você deve conseguir ver o emoji atual. Selecione o emoji que deseja usar e salve as alterações. Se você não encontrar essas opções, verifique se o software do seu dispositivo está atualizado, pois algumas configurações podem mudar com as atualizações. Se o problema persistir, tente reiniciar o dispositivo, pois isso pode resolver problemas temporários. Se precisar de mais assistência, sinta-se à vontade para perguntar!

rbbibi
Active Level 3
Galaxy A
Essa opção de Estilo de Relógio não aparece para mim. Mas já consegui resolver por um outro caminho com a solução da colega Manu. Mas agradeço pela orientação 🙏🏻😊.
0 Kudos