Tópico original:

Arranhões na traseira

(Tópico criado em: 12-03-2023 02:15 PM)
934 Exibições
cxsmp
Active Level 1
Opções
Galaxy A
Não sei se esse problema é só comigo,vocês já notaram arranhões e bolinhas marcadas na traseiras do seu celular sem você mesmo ter tirado a capinha,bom isso já tem acontecido comigo faz muito tempo,sou uma pessoa higiênica que não gosta de sujeira,limpo minha capinha sempre que posso aí fui notando esse arranhões atrás do celular 

image

Isso aqui,comprei o a52s 5g recentemente a 2 meses e essas marcas já começaram a aparecer 
15 Comentários
AcQueiroz
Expert Level 5
Galaxy A
Verdade, eu tenho 4 capinhas, maioria não é transparente e a transparente que eu tenho ficou translúcida.
0 Kudos
SuellenTrolesi
Active Level 7
Galaxy A
O meu s22 está com a borda assim e nunca saiu da capinha
0 Kudos
rasc
Active Level 10
Galaxy A
capa de silicone transparente, principalmente as baratas( não que seja o caso) ocasionam esse inconveniente.
0 Kudos
cxsmp
Active Level 1
Galaxy A
Será que tem como limpar essa manchas
0 Kudos
rasc
Active Level 10
Galaxy A
acredito q não. isso é problema no verniz, que ao entrar em contato com a papa de silicone, acaba esquentando e aderindo.
0 Kudos
raaposinhaa
Beginner Level 2
Galaxy A
Eu tenho o m31 e aconteceu isso. Existem técnicas de polimento, igual se faz em óculo de natação, farol de carro e etc. E possível fazer em casa. Se não é sua intensão vender o celular ( pq pode dar errado) vale a pena tentar. Vc usa lixas de polimento e depois um produto para restaurar o brilho. Há vídeos na Internet ensiando como faz.
0 Kudos