Tópico original:

As minhas fotos da câmera estão cinza com ponto de exclamação!

(Tópico criado em: 11-17-2021 08:19 PM)
2975 Exibições
Donatello2217
Active Level 2
Opções
Galaxy A
O meu Samsung Galaxy A31 está com um problema. Quando tiro fotos e vou ver na galeria samsung elas estão todas cinza com ponto de exclamação e não dá pra apagar elas. Quando eu tiro as fotos usando outro app de câmera elas ficam normais. Já fiz várias coisas reiniciei, limpei o cache do app da câmera e da galeria retirei o cartão de memória mas nada resolve o problema das fotos! 
46 Comentários
Tais20
Beginner Level 2
Galaxy A

O meu é A10s e não aparece a opção d excluir cache do armazenamento de mídia. Alguém pode me ajudar

0 Kudos
Gamerzero
Beginner Level 2
Galaxy A

o meu J5 PRIME está com o mesmo problema :(

0 Kudos
Samsung_nhn2QQe
Beginner Level 2
Galaxy A

Meu A10 estava com o mesmo problema, fui em Aplicativos e vi que Google fotos estava desativado automaticamente, só cliquei e ativei novamente e funcionou normalmente 

0 Kudos
Saragy
Beginner Level 2
Galaxy A

Screenshot_20220815-110817_Chrome.jpg

Pelo amor de Deus o que eu isso na minha galeria do A31?

Drawable 

Screenshot_20220815-110752_Gallery.jpg

0 Kudos
jeehliliane
Beginner Level 2
Galaxy A
Meu celular tiro foto e fica com a imagem cinza e um ponto de exclamação meu S20
0 Kudos
jeehliliane
Beginner Level 2
Galaxy A
Fica todas as fotos e vídeos assim meu S20 oque fazer ?Screenshot_20221027-164020_Gallery.jpg
0 Kudos
ady3
Beginner Level 2
Galaxy A
Conseguiu resolver?
0 Kudos
Franci83
Beginner Level 2
Galaxy A
O meu a50 tb. Socorro!
0 Kudos
Members_fdfhGL2
Active Level 1
Galaxy A

Vc conseguiu resolver? Consegue me ajudar?

0 Kudos
Samsung_moderador
Global Community Manager
Global Community Manager
Opções
Galaxy A

Olá, estamos acompanhando a sua mensagem e gostaríamos muito de te ajudar com a sua solicitação, pedimos por favor que entre em contato em um de nossos canais digitais para que possamos acompanhar o caso de perto e auxiliá-lo da melhor maneira possível.

Segue o link: https://cutt.ly/cwqfWFAD

0 Kudos