Tópico original:

As minhas fotos da câmera estão cinza com ponto de exclamação!

(Tópico criado em: 04-18-2021 04:01 PM)
34989 Exibições
Donatello2217
Active Level 2
Opções
Galaxy A
O meu Samsung Galaxy A31 está com um problema. Quando tiro fotos e vou ver na galeria samsung elas estão todas cinza com ponto de exclamação e não dá pra apagar elas. Quando eu tiro as fotos usando outro app de câmera elas ficam normais. Já fiz várias coisas reiniciei, limpei o cache do app da câmera e da galeria retirei o cartão de memória mas nada resolve o problema das fotos! 
46 Comentários
mandexxxxx
Active Level 1
Galaxy A
Donatello, tente mudar o lugar onde vc salva as fotos. Caso as salve no cartão sd, mude para a memória do cel.. vi em alguns lugares e o problema foi resolvido!
Depois me conte se deu certo, abraços!
Donatello2217
Active Level 2
Galaxy A
Eu não uso cartão de memória as fotos sempre vão direto para a pasta na memória interna
RL0790
Beginner Level 2
Galaxy A

Boa noite Amigo, estou com o mesmo problema que vc, meu aparelho é A31. Ja vi vários tutorias e nenhum até agora resolveu o meu problema. Vc conseguiu solucionar?

Samsung_0R2ja1r
Beginner Level 2
Galaxy A

O meu celular tá com esse mesmo problema nas fotos. Não sei oque fazer, estou com medo de perde minhas fotos .

Zazá63
Beginner Level 3
Galaxy A
Não funcionou no meu caso. Tenho um S20 FE
0 Kudos
valeriaw
Beginner Level 2
Galaxy A
O meu é A54. Consegui resolver. Quando comprei fiz transferência direta dos dados de um celular antigo para o novo. Percebi que poderia esse ser o problema. Então. Tirei todos os arquivos importantes, fotos. E restaurei de fábrica sem deixar nada do outro e fui acrescentando os aplicativos manualmente.
Então agora as fotos estão aparecendo normalmente na galeria. 🙌
0 Kudos
Members_fdfhGL2
Active Level 1
Galaxy A

gente, pelo amor de Deus, isso aconteceu com meu celular também... Não consigo ver mais de 200 fotos que tirei de uma viagem. Me ajudeeem! O que fazer?

0 Kudos
Donatello2217
Active Level 2
Galaxy A
Eu tentei esse método e nada ainda! Até verifiquei as atualizações do sistema