Tópico original:

Aspecto estranho das fotos do galaxy A55

(Tópico criado em: 04-20-2024 10:41 PM)
2856 Exibições
Analaggo
Active Level 1
Opções
Galaxy A
Gente, comprei o A55 recentemente e de cara achei as fotos feitas com ele um pouco estranhas. 
É como se ficassem embaçadas e não conseguissem focar direito. Tbm vi que a câmera não consegue fazer um equilíbrio tão bom de exposição com as cenas escuras. Inclusive comparei com as fotos feitas com o s10e (meu aparelho antigo) que, apesar de não desempenhar tão bem em relação aos detalhes de contorno da imagem, e, às vezes, a imagem ser meio opaca, realiza o restante das funções de maneira superior, aparentemente.
Não sei, não parece algo normal, mesmo pra um intermediário.

Alguém percebeu isso tbm? Tinha visto reviews tão bons antes de comprar... Fiquei um pouco decepcionada com isso. Espero ser corrigível com atualizações. 
53 Comentários
Tarcizio85
Expert Level 5
Galaxy A
Vi relatos não agradáveis do A55 aqui no members, Tela com cor opaca, e fotos ruins, é bom ter mais relatos de quem comprou o aparelho e possa falar melhor
Analaggo
Active Level 1
Galaxy A
Eu tinha visto sobre a tela antes e fiquei com medo. Mas até que achei bem boa e não opaca, pra ser sincera.
MauricioTurque
Active Level 4
Galaxy A
O meu vai chegar kkk qualquer coisa eu aviso.
MauricioTurque
Active Level 4
Galaxy A
Mano, celular simplesmente perfeito, enorme, tela bem colorida e as fotos no meu ficaram perfeitas. Não tenho o que reclamar do celular.
Tarcizio85
Expert Level 5
Galaxy A
Isso aí mano, que bom que gostou, deve ser um ótimo aparelho mesmo, acho muito difícil a Samsung piorar em um novo telefone
Luan_Feirreira
Beginner Level 3
Galaxy A
Eu concordo, senti o mesmo aspecto nas fotos. Tomara que se resolva com atualizações de software.
Stefanie82
Active Level 1
Galaxy A

Será que se resolve com atualizações? Vi um rapaz falando no YouTube que a Samsung que mexeu não saturações das cores por isso as fotos amarelas 

0 Kudos
Dhanyllo_LLZ
Expert Level 5
Galaxy A
Você pode devolver ou trocar com a loja, caso queira.
Stefanie82
Active Level 1
Galaxy A

Vou devolver amanhã com muita dor no ❤️