Resolvido! SOLUCIONADO

Tópico original:

Ativar/Desativar Dados Moveis

(Tópico criado em: 03-27-2024 07:25 PM)
760 Exibições
deikrodri
Active Level 2
Opções
Galaxy A

Prezados,

Tudo bem?

Gostaria de saber se é possível configurar o desligamento automático dos dados móveis após a tela apagar no Samsung A55 com One UI. No meu antigo Xiaomi 12, essa função era nativa e muito útil, pois evitava o consumo desnecessário de dados e bateria.

Na One UI, existe alguma maneira de fazer isso?

• Existe alguma rotina ou aplicativo que possa me ajudar?
  • Aguardo ansiosamente por suas sugestões.

Agradeço desde já pela colaboração.

8 Comentários
romeutricolor
Active Level 4
Galaxy A
Faça backup antes de qualquer atualizacao
deikrodri
Active Level 2
Galaxy A
😬
RARLF
Active Level 4
Galaxy A
Só sei desta possibilidade por meio do recurso 'Modos e Rotinas' onde você cria condições pra ativar e desativar qualquer recurso, incluindo a dos dados móveis. A noite eu tenho uma que pela hora, ativa o descanso ocular e desativa todo tipo de conexão com redes.
deikrodri
Active Level 2
Galaxy A
Dei uma fuçada lá, não cheio nenhuma opção, relacionado a tela
RARLF
Active Level 4
Galaxy A
Criei um exemplo bobo que aqui para desativar automaticamente os dados móveis quando eu estiver em casa. 1711574036016.jpg
jami7h
Expert Level 5
Galaxy A
Não tem mesmo uma condição relacionada com tela que possa ser usada para criar uma rotina
isvelton_
Active Level 7
Galaxy A
Tenho uma pra os dados móveis desativar quando tô conectado ao wi-fi, também ajuda
Solução
ranielreis
Active Level 9
Galaxy A
Boa noite! Não reconheço nenhum recurso pra isso, mas o que eu faço é se tô conectado a uma rede Wi-fi os dados móveis é desativado e se me distanciar do perímetro de casa ou sair do wi-fi liga os dados móveis automaticamente através dos Modos & Rotinas. 🤝