Tópico original:

Atualização a55

(Tópico criado em: 05-14-2025 08:11 PM)
258 Exibições
monny02
Active Level 5
Opções
Galaxy A
Samsung deveria disponibilizar o dia da atualização do a55, fica todo mundo na expectativa, o dia passa e nada chega, o dia começa e com ela a expectativa novamente. Cadê a consideração pelo os clientes? Toda atualização que fica para sair, é essa mesma novela 😒🙄
11 Comentários
AcQueiroz
Expert Level 5
Galaxy A
Sei que tá muito demorado, também tenho um A55, mas não tô nessa ansiedade toda. Tenta se distrair um pouco e esquecer um pouco essa nova interface através de passeios, fotografias e caminhadas.

Falo isso para evitar que tenha um estresse alto e até mesmo crise de ansiedade.
kamilaangels
Active Level 7
Galaxy A
Ah depois de vê tantos feedback sobre aquecimento e bateria descarregando rápido, nem tô na ansiedade mas kkkkkk
LucasJunior1
Active Level 9
Galaxy A
Eu tô tomando remédios pra dormir kkkkk
kamilaangels
Active Level 7
Galaxy A
😂😂😂😂😂
genildof5
Active Level 6
Galaxy A
😂😂😂😂
LucasJunior1
Active Level 9
Galaxy A
Eu acho o a55 o melhor intermediário premium da Samsung reproduz vídeos a 2160p60 com hdr diferente do meu a54 que é travado no 1440p60 com hdr isso pra mim é um golpe muito baixo quando eu puder vou trocar de celular
0 Kudos
genildof5
Active Level 6
Galaxy A
A Samsung Brasil é complicado demais e acho q ela em geral. O a55 vai ter suspense! Novela mexicana é assim mesmo. A atualização estacionou na Coreia e só Deus Sabe quando ela vai seguir viagem!!!! 😂 😂 😂 😂 😂 😂 😂 😂 😂 😂
diiegojuan
Active Level 6
Galaxy A
Deixem de leseira, é só uma atualização.

Relaxa que vai chegar.
Samsung_moderador
Global Community Manager
Global Community Manager
Opções
Galaxy A
Olá! As atualizações são disponibilizadas gradativamente e dependem de alguns fatores para
serem liberadas. Assim que a próxima estiver pronta para seu aparelho você receberá uma
notificação para avisá-lo, ok? Qualquer dúvida, estamos por aqui!