Resolvido! SOLUCIONADO

Tópico original:

Atualização adaptativa tela A535G

(Tópico criado em: 03-07-2023 03:20 PM)
593 Exibições
Giorgio_Maximus
Active Level 3
Opções
Galaxy A
Boa tarde Samsung, quero fazer uma reclamação referente a atualização adaptativa da tela do Galaxy A53 5g que o mesmo não veio com a atualização adaptativa, sendo que o M23 5g da minha filha que é uma versão inferior ao A53 tem a opção de atualização de tela adaptativa, por favor tenho um celular Premium corrijam esse erro. 😠

1 Solução

Soluções aceitas
Solução
OneMorEri
Active Level 7
Galaxy A
E ele não tem tela super amoled, pra você ver como essa é uma tecnologia que não importa o tipo de tela. Pode ser TFT, LCD, AMOLED, só tem que ter o LTPO

Exibir solução no post original

12 Comentários
Lucasilvaa1
Active Level 10
Galaxy A
Primeiro que isso não é corrigido. A tela adaptativa depende da tecnologia da tela, que não sei bem dizer os nomes mas sei que algumas somente ficam fixas em 120hz ou 60hz e aquelas que são adaptativas que podem ir de 1hz a 120hz. Então isso é recurso do aparelho, e não depende de software. Segundo que linha A e linha M são diferentes...
0 Kudos
Giorgio_Maximus
Active Level 3
Galaxy A
Eu acho que você está mal informado pois a linha A é superior a linha M, a tecnologia da linha A é super AMOLED, e alguns aparelhos da linha M no caso do que eu mencionei acima é uma tela TFT, ou seja, inferior a super AMOLED.
Antes de querer tirar uma dúvida de alguém procure se informar melhor abraço.
Lucasilvaa1
Active Level 10
Galaxy A
Não me referei aqui se a tela é amoled ou tft, precisa de ter a tecnologia que seja capaz fazer que ela tenha taxa de atualização adaptável, coisas diferentes blz? Tenho aqui dois topo de linha que são s20+ e o note 20u, o s20+ não tem adaptável, já o note20u tem. Sobre se informar melhor, tenho um certo conhecimento sobre isso, não vou ficar explicando aqui, só dá uma pesquisada ai
0 Kudos
OneMorEri
Active Level 7
Galaxy A
Oi, tudo bem?
O A53 não tem tela LTPO igual ao A73, alguns aparelhos da linha A tem a tela LTPO que vai de 44Hz até 120hz, não sei porque a linha A de 2022 apenas alguns aparelhos vieram com essa opção, mas infelizmente parece que o A53 não tem. E não, isso não se resolve com atualização, é hardware, tela LTPO é caro e apenas alguns telefones e topos de linha tem, que faz o 1hz até o 120hz.
Giorgio_Maximus
Active Level 3
Galaxy A
M23 é topo de linha? Kkk
O M23 tem a tela dinâmica.kkk
0 Kudos
Solução
OneMorEri
Active Level 7
Galaxy A
E ele não tem tela super amoled, pra você ver como essa é uma tecnologia que não importa o tipo de tela. Pode ser TFT, LCD, AMOLED, só tem que ter o LTPO
Und3R
Active Level 6
Galaxy A
Você tem certeza que o A53 não tem? No site da Samsung diz que a tela vai de 48 a 120 hertz
0 Kudos
OneMorEri
Active Level 7
Galaxy A
Mas alguns aplicativos entendem que não vão tirar proveito do 120hz e trabalham em 60hz, como o YouTube, que trabalha em 60hz mesmo se você estiver com 120hz ativado.
OneMorEri
Active Level 7
Galaxy A
Sobre a linha M ser inferior a linha A, isso é tecnicamente errado... Alguns aparelhos da linha M tem o mesmo hardware e são até melhores que alguns celulares da linha A, a única coisa que diferencia a linha M da linha A é a quantidade de atualizações e que a linha M só é vendida online. (oficialmente pela Samsung)