Tópico original:

Atualização Android 12 one ui 4.1 no Samsung A32

(Tópico criado em: 06-17-2022 02:41 AM)
426 Exibições
Nathália_
Active Level 1
Opções
Galaxy A
  • Olá. Tenho um Samsung A32, essa semana ele atualizou para o Android 12 e one ui 4.1. Fiquei um pouco chateada pois um aparelho que rodava fluido a utilização passou a ficar lento. A taxa de rolagem mesmo estando configurado como 90ghz parece estar em 60ghz, a fluidez decaiu muito. Outro ponto é a bateria, antes ficava 2 dias sem carregar ele, comprei o aparelho justamente pela bateria que entregava muito, e agora está configurado para carregar até 85% e quando tiro do carregador pisco e já perdi 10% de bateria sem nem mecher nele direito. Outra coisa é o smartview que antes eu conectava na tv sem problemas e agora quando conecto, ele desconecta da televisão toda hora. Eu já limpei os cache dos apps, desde que comprei quase todos os apps que não utilizo ficam restritos de rodar em segundo plano pra não drenar a bateria, deixo quase sempre em modo avião somente com wi-fi ligado. Mais alguém está passando por isso? Espero que corrijam logo isso pois o que mais me preocupa é a bateria.
20 Comentários
Sommelier77
Active Level 3
Galaxy A
O smartview foi bloqueado no Android 12, alguém sabe o que fazer?
0 Kudos