Tópico original:

a54 bugado

(Tópico criado em: 04-22-2024 11:24 AM)
295 Exibições
willss90
Active Level 5
Opções
Galaxy A
Samsung engraçado lança um celular carisimo o consumidor compra pagar caro ,com pouco tempo Samsung desgraça manda atualizações tudo bugado meu a54 era depois dessa atualização Android 14 ficou com tela amarelada ,as fotos laranjadas a tela perdeu qualidade ,o always display não fica ativo na tela uma posta toma vergonha Samsung assim com todos vc desgraça ,tem muitos q acha ruim comenta mas comentam pós paguei 2500 num celular pra tá nessa situação bugado com tela amarelada sem qualidade as fotos ruins ,bateria não adura 6 horas mesmo sem usar péssimo Samsung ,nem suporte da Samsung existir ,pra q tanta atualização q desgraça o celular e nada de corrigir os bugs 
19 Comentários
MrDoug
Active Level 9
Galaxy A
Tá na garantia? Se tiver, leva na assistência!
Entendo a sua frustração até pq o cel não é barato e já aconteceu comigo com um outro celular que tive
willss90
Active Level 5
Galaxy A
está sim na garantia ,só q o problema foi depois da atualização ,já entrei em contato com a Samsung mas nem responde ,vou ver nessa atualização 6.1 muitos falam q vai ser corrigido
MrDoug
Active Level 9
Galaxy A
De acordo com um outro member aqui ele teve problema parecido. Mas não sei se foi na mesma atualização. E o dele na atualização seguinte foi resolvido.
primls
Active Level 8
Galaxy A
Minha bateria não tava mais prestando, apesar do celular não ter nem 1 ano de comprado. Entretanto, após a atualização de Abril, voltou ao normal.
willss90
Active Level 5
Galaxy A
muitos casos volta mas o meu já recebeu várias e nada ,bateria mesmo nem falo e 5 horas apuso
MrDoug
Active Level 9
Galaxy A
Espero que o seu também seja. Ninguém merece ficar com um cel que era bom e agora tá capenga!
willss90
Active Level 5
Galaxy A
vdd mas não ser corrigido Samsung vai ter q arrumar solicita garantia pra vê q da
MrDoug
Active Level 9
Galaxy A
Vai ser o jeito! Torço pra você conseguir!
willss90
Active Level 5
Galaxy A
valeu mesmo