Tópico original:

Atualização de Software Android 16 One UI 8.0

(Tópico criado em: 10-05-2025 06:22 PM)
119 Exibições
Gabrielsils
Active Level 2
Opções
Galaxy A
Gente meu Galaxy A35 5G não recebeu essa atualização do Android 16, continua com Android 15. Disseram que ia sair 02/10 hoje e 05/10 e nada de arcodo com um "tal" cronograma oficial da Samsung Brasil era esse dia, alguém sabe me dizer se isso procede? Porque problemas meu celular não tem!!
9 Comentários
joãoVB
Active Level 6
Galaxy A
Se atente que nessa lista fala "A PARTIR"
0 Kudos
Gabrielsils
Active Level 2
Galaxy A
Mano eu vi várias listas até da Samsung, mais depois vi que saiu na Coreia, agora disseram que é dezembro aff... mais eu vi no Treads que aqui no brasil alguns ja rebeceu a versão ai não sei o que e verdade enfim deixei de lado kkk
joãoVB
Active Level 6
Galaxy A
Olha o meu a56 era pra ter chegado na quinta retrasada e só chegou nessa última terça-feira.
0 Kudos
Gabrielsils
Active Level 2
Galaxy A
Que bom, então é esse cronograma que tá errado ou sistema tá bugado sei lá o que, por que tem que já recebeu na data dita alguns que eu conheço que tem A35 5g recebeu.
joãoVB
Active Level 6
Galaxy A
Tem alguns países que ele já recebeu mesmo a atualização.
0 Kudos
Johnbraga
Active Level 10
Galaxy A
Acredito que deve chegar amanhã, já que foi liberada em vários países
Samsung_moderador
Global Community Manager
Global Community Manager
Opções
Galaxy A

Olá, @Gabrielsils. A Samsung divulgou oficialmente as datas em que a atualização será disponibilizada para o seu aparelho. Você pode conferir todos os detalhes no link abaixo:

https://news.samsung.com/br/samsung-inicia-o-lancamento-oficial-da-one-ui-8-para-dispositivos-galaxy

Orientamos que a atualização será disponibilizada a partir da data mencionada no link acima, conforme descrito no próprio site.
Por isso, quando essa data chegar, recomendamos que você verifique a disponibilidade acessando:

Configurações > Atualização de software > Baixar e instalar

Além disso, não recomendamos a realização de atualizações forçadas, pois esse tipo de procedimento pode comprometer a segurança do aparelho, causar falhas no sistema e até inutilizá-lo.
Em muitos casos, isso também impede futuras atualizações oficiais e pode invalidar a garantia do dispositivo, já que não segue os padrões definidos pelo fabricante.
Por isso, é sempre mais seguro aguardar a liberação oficial da atualização pelo sistema.

Se preferir, entre em contato com nossos canais digitais para que possamos te ajudar, através do link https://cutt.ly/cwqfWFAD

0 Kudos
RFMaziero
Active Level 7
Galaxy A
👏
0 Kudos
Richelly98
Active Level 6
Galaxy A
É bem provável que chegue hoje ou amanhã, visto que o nosso modelo ja foi atualizado em varios paises da europa