Tópico original:

Atualização de Software / Sistema Google Play

(Tópico criado em: 12-11-2023 07:48 PM)
788 Exibições
Anonymous
Não aplicável
Opções
Galaxy A
Não consigo atualizar meu sistema para o de outubro e também não consigo atualiza o Sistema Google Play.

Já tentei restaurar ao padrão de fábrica mas continua com o mesmo problema, também todos os aplicativos estão atualizados com a versão mais recente.

SO: Android 13 - One Ui 5.1
Telemóvel: Galaxy A12 Nacho
18 Comentários
Mathiasrozario
Active Level 7
Galaxy A
Minha sugestão é reiniciar em modo de segurança e aí tentar fazer essa atualização
caiomaccedo
Active Level 3
Galaxy A
Está em qual versão a Google Play ?
Anonymous
Não aplicável
Galaxy A
Google Play Store: 38.7.32-29
Google Play Services: 23.45.23
Sistema Google Play: Maio/23
LiLiceS23U
Active Level 7
Galaxy A
Só a do sistema Google Play que tá diferente. É de novembro
LiLiceS23U
Active Level 7
Galaxy A
Mas de qual atualização vc está falando?
Ela está disponível e aí acontece algum erro? Porque se for esse o caso você pode pesquisar o código lá no site do suporte e ver o que tá acontecendo...

Se não for esse o caso, é porque o processo tá lento e o barato tá louco mesmo, na situação de liberar atualização pro Brasil...
Anonymous
Não aplicável
Galaxy A
Estava com a atualização do sistema operacional e do sistema Google Play de outubro, fui ver se tinha recebido a atualização de novembro e fiicou carregando iinfinitamenre, tive a ideia de restaura para o padrão de fábrica mas continuou o mesmo erro.
LiLiceS23U
Active Level 7
Galaxy A
Carregando infinitamente pode ter sido só falha de conexão, mas não pq vc tentou mais de uma vez né?!

Meu sistema Google Play acho que atualizou pra novembro semana passada. Vou ali pegar minhas versões, já volto ;)

Fiquei curiosa tá, não sou expert em nada. Só uma cliente indignada e insatisfeita.
wrep
Active Level 6
Galaxy A
Mas é essa a versão que esta 30 de outubro samsung parou. No tempo
FFerlandes
Active Level 3
Galaxy A
Negativo, a minha é de 3 de novembro