Tópico original:

Problema sério de software detectado

(Tópico criado em: 05-03-2025 07:12 PM)
211 Exibições
Gleidisson
Active Level 1
Opções
Galaxy A
Tenho um Galaxy A35 5G
Do nada apareceu o erro: 
Problema sério de software detectado Um problema de software foi detectado durante a inicialização Procure uma atualização de software do sistema, que pode resolver esse problema.Se não houver nenhuma atualização de software e o problema continuar ocorrendo, contate o Suporte ao cliente.
Não encontrei atualização ainda 
Alguém saberia resolver ou já teve algo do tipo

image

5 Comentários
Samsung_moderador
Global Community Manager
Global Community Manager
Opções
Galaxy A

Olá, @Gleidisson. Abaixo, encaminhamos o passo a passo de como realizar atualização de software no seu Smartphone, segue o caminho abaixo:

- Entre nas Configurações
- Toque em Atualização de Software.
- Clique em Baixar e Instalar.
- Toque em Baixar.
- Em seguida toque em Instalar agora.

Caso apresente algum erro ao concluir o procedimeno, entre em contato conosco através de nossos Canais Digitais para acompanharmos o seu caso de perto e te auxiliar da melhor maneira possível.

Segue o link: https://cutt.ly/cwqfWFAD 

0 Kudos
Gleidisson
Active Level 1
Galaxy A
Não há atualização até o momento
0 Kudos
LukAura
Expert Level 5
Galaxy A
Nunca vi esse problema, pode ser que tenha alguma atualização daqui a alguns dias. Mas nunca vi essa tela antes.
Felipe492
Active Level 8
Galaxy A
Só resolver formatando o aparelho, estava com o mesmo problema no m35 após instalar um APK que bugou meu sistema
Shelin788
Active Level 6
Galaxy A
O meu voltou a dar bug da lanterna de novo, simseramente já nem sei mais o que fazer, tenho que deixar o APP da câmera aberto pra evitar que dê isso, sinceramente gente samsung tá de mal a pior, sai de um básico para um intermediário só pra ter esse problemas, o básico travava mas não dava esses bug ugs que está dando, sem contar que tá esquentando muito de um tempo pra cá.
0 Kudos