Tópico original:

Atualização de software

(Tópico criado em: 07-21-2022 01:28 AM)
221 Exibições
NataliaDesyree
Active Level 1
Opções
Galaxy A
Chegou uma notificação de atualização pra mim esses dias, hoje quando fui atualizar a notificação tinha sumido! Fui procurar em configurações e em atualizado de software e também não estava lá, alguém consegue me ajudar por favor??? 
Meu celular é o A30
6 Comentários
Renato_Duck
Active Level 6
Galaxy A
Provavelmente ele já atualizou sozinho em um horário em que você não usa o aparelho!
NataliaDesyree
Active Level 1
Galaxy A
Está escrito que a última atualização foi em fevereiro mas muito obrigada mesmo assim!! ❤️
Renato_Duck
Active Level 6
Galaxy A
Pois é! Nesse caso realmente é estranho! Pra mim já aconteceu de aparecer a notificação de atualização e eu ignorar porque não podia instalar naquele momento! No outro dia como saí com pressa de casa, ignorei as notificações da noite! Mais tarde quando fui buscar a atualização, também não aparecia mais pra mim! Mas a data da última atualização estava com a data do dia anterior! Provavelmente atualizou durante a noite e eu ignorei a notificação pela manhã! Mas no seu caso, se a última atualização foi em fevereiro, está realmente estranho!
NataliaDesyree
Active Level 1
Galaxy A
Sim, vou esperar até amanhã vai que por acaso volta kkkkkkk
Galaxy A
Olá! O que vc pode fazer é uma restauração de fabrica, aí ele vai buscar a atualização mais recente se houver, mas só se achar realmente necessário restaurar
NataliaDesyree
Active Level 1
Galaxy A
Olá muito obrigada
0 Kudos