Tópico original:

Atualização do Patch de Segurança de Maio de 2024

(Tópico criado em: 06-04-2024 11:41 PM)
800 Exibições
TomBrenneisen
Active Level 5
Opções
Galaxy A
Olá Members tudo bem com vocês!! Em pleno mês de junho, acabei de receber a Atualização do Patch de Segurança do mês de Maio no meu Galaxy A53 5G. Essa atualização corrige 78 vulnerabilidades, desses 16 são considerados críticos, dando mais segurança ao dispositivo. Quem tem o modelo, agora já pode baixar a atualização. 

image

23 Comentários
vardoa53g
Active Level 6
Galaxy A
acabei de baixar uma nova atualização pat de segurança do a53 5g de 1 julho 2024
0 Kudos
vardoa53g
Active Level 6
Galaxy A
Bom dia a todos. estou com o galaxy a53 5g. atualizado para Android 14 one ui 6.1.achei que a bateria baixando a carga rapidamente na primeira semana da atualização. pode ser que melhore. né
0 Kudos
Samsung_moderador
Global Community Manager
Global Community Manager
Opções
Galaxy A

Olá, Vardo! Temos que garantir que não há nenhum problema com as configurações do seu aparelho, para isso siga os passos abaixo para otimizar o funcionamento do seu smartphone.
1- Otimizar o aparelho: Acesse configurações > Role até Cuidados com o dispositivo ou Assistência do aparelho > Toque em “Otimizar agora”;
2 - Verificar carregamento rápido: Configurações > Cuidados com o dispositivo ou Assistência do aparelho > Toque em bateria > Toque no menu Carregamento. Selecione um dos modos de carregamento, com base no tipo de carregamento do dispositivo. Para ativar qualquer um dos modos de carregamento, basta tocar no botão do lado direito.

Me informe se o sinal de carregamento foi exibido na tela do dispositivo.

yoto002
Beginner Level 2
Galaxy A
Estou tendo superaquecimento com essa atualização a todo momento, bateria drenando rápido também, não sei mais o que fazer. O meu é um m23 5g
0 Kudos