Tópico original:

Atualização Galaxy A71

(Tópico criado em: 01-06-2023 07:51 AM)
225 Exibições
ryangbrl
Active Level 4
Opções
Galaxy A
Quando que o Android 13 vai ser liberado para o A71 aqui no Brasil? Nos outros países foi liberado por volta do começo de dezembro, já estamos em janeiro e por enquanto só vi Galaxy inferior ao A71 receber a atualização. Decepcionado!
5 Comentários
Beatrizalvs
Active Level 3
Galaxy A
Esperando pro meu A51 ainda , tô bem desanimada já , no Android 12 bugou tudo, meus emojis,tela de bloqueio... Enfim eu tive que formatar mas não resolveu o caso dos emojis 🥲
ryangbrl
Active Level 4
Galaxy A
Meu A71 aumenta o brilho no máximo toda vez q desbloqueio a tela, mesmo com o brilho adaptável desativado. Tirando q tem app q tá abrindo e fechando. Agr no multitarefa abre um app do sistema e não fecha. Espero q no Android 13 resolva esses problemas dos nossos celulares 😠
0 Kudos
xClash
Expert Level 3
Galaxy A
Estranho, meu A71 tá top dos tops com o Android 12.
0 Kudos
ryangbrl
Active Level 4
Galaxy A
Não é do jeito q imagina, aumenta o brilho todo e não volta. Aí eu tenho q toda vez diminuir. Antes não era assim aff
0 Kudos
GabrielA54
Active Level 7
Galaxy A
Espero q chegue logo esse android 13 pro A71, pq odiei esse 12. O meu celular ficou alternando entre tela verde e normal depois q atualizei. Pra mim o 12 tá sendo um novo androi 10, tudo bugado. Como eu amava o android 11, espero q o 13 seja igual.
0 Kudos