Tópico original:

Atualização sobre carregamento do meu a34 (sensor de umidade)

(Tópico criado em: 03-15-2024 01:37 PM)
247 Exibições
wes_A34
Active Level 7
Opções
Galaxy A
Fiquei quase uma semana sem ele, agora que eu consegui carregar, através do diagnóstico do telefone, mais quando eu tiro aparece a gotinha de novo, tá muito chato mais pelo menos carregou, fiquei olhando direito a entrada, limpei, fiz desligado mesmo assim não tirou, vcs acham que é oxidação, mesmo não ter molhado?

image

5 Comentários
wes_A34
Active Level 7
Galaxy A
Estou aguardando atualização da Samsung e ou então ter arranjar uma grana pra ir na assistência saber porque
0 Kudos
wes_A34
Active Level 7
Galaxy A
Aqui na minha cidade está chovendo e muito frio, muito umidade 20240315_134002_1000000026_1710520802.jpg
0 Kudos
Bilileo
Active Level 6
Galaxy A
Quando da esse problema, é sujeira, humidade, ou dispositivo estranho e não compatível, conectado na porta usb.

Comprei um fone usb c, e ficava dando isso quando usava ele, parei de usar o fone e comprei outro que funcionou sem dar esse problema.
0 Kudos
wes_A34
Active Level 7
Galaxy A
Não usei nada a não ser o carregador original
0 Kudos
Samsung_moderador
Global Community Manager
Global Community Manager
Opções
Galaxy A

Olá, estamos acompanhando a sua mensagem e gostaríamos muito de te ajudar com a sua solicitação, pedimos por favor que entre em contato em um de nossos canais digitais para que possamos acompanhar o caso de perto e auxiliá-lo da melhor maneira possível.

Segue o link: https://cutt.ly/cwqfWFAD

0 Kudos