Tópico original:

Audio do A24.

(Tópico criado em: 12-10-2024 11:57 PM)
224 Exibições
Pedro_Arthur
Active Level 6
Opções
Galaxy A
opa tudo bem com vocês?
então hoje eu vim falar um problema que estou tendo que está me deixando maluco.
eu estou lá ouvindo música de boa porém ai do nada acontece o problema de o áudio cortar e voltar ao normal depois de uns 2 segundos, o áudio vive cortando e olha que não uso nenhum se quer equalizador de terceiro sem ser o da própria Samsung.
eu espero uma correção rápida para os problemas que está tendo neste telefone samsung pois está difícil.
por conta desse tanto de problemas que estou tendo com o Software de você eu irei acabar portanto para a Apple.
até o A15 da samsung tem mais recursos do que a linha A24 da Samsung e tem o sistema bem mais fluido e eu fico impressionado com isso, que incompetência é essa Samsung? não tem consumidor que gostar de sofrer isso samsung.
6 Comentários
Samsung_moderador
Global Community Manager
Global Community Manager
Opções
Galaxy A

Oi, @PedriN777! Falhas em Apps estão geralmente relacionadas a conflitos de versões, por isso é necessário redefinir as preferências dos apps para o padrão de fábrica.
Por favor, siga os passos abaixo: 
1- Redefinir preferências: Configurações > Aplicativos > Menu mais (três pontinhos no canto superior direito da tela) > Reiniciar prefer. do app
2- Otimizar configurações : Configurações > Assistencia do aparelho e Bateria > Otimizar agora.
3- Limpar os dados armazenados no App Google, essa função não irá causar na perda de nenhuma informação sensível do consumidor, no caminho: Configurações > Aplicativos > Google > Armazenamento > Gerenciar Armazenamento > Limpar todos os dados

Não se preocupe, nenhuma informação sensível será perdida. Caso persista contate os nossos canais. Segue o link: https://cutt.ly/cwqfWFAD

0 Kudos
Pedro_Arthur
Active Level 6
Galaxy A
eu resetei ontem o aparelho para ver se corrigia o problema e até agr nd, e eu realmente queria saber o porquê vocês estão tanto quebrando o sistema de áudio de vocês? É reclamação em todo lugar que eu pesquiso. vamos melhorar o Software de vocês porque está precisando urgentemente
0 Kudos
Samsung_moderador
Global Community Manager
Global Community Manager
Opções
Galaxy A
Olá, @PedriN777! Estamos acompanhando a sua mensagem e gostaríamos muito de te ajudar com a sua solicitação, pedimos por favor que entre em contato em um de nossos canais digitais para que possamos acompanhar o caso de perto e auxiliá-lo da melhor maneira possível. Segue o link: https://cutt.ly/cwqfWFAD

0 Kudos
LetíciaDS
Expert Level 5
Galaxy A

Poxa, Pedro, que chato isso, né... Tive problema semelhante com meu A73  om dois anos de uso, só que áudio no Bluetooth. Nunca consegui resolver. Levei em técnicos e ninguém conseguia achar o problema. 

Caso ainda tenha garantia, valeria a pena você aciona pra ver o que tá acontecendo.

0 Kudos
Pedro_Arthur
Active Level 6
Galaxy A
a garantia já se foi em Novembro, porque eu comprei este celular completamente no lançamento dele, então não tem oque fazer mais.
Samsung_moderador
Global Community Manager
Global Community Manager
Opções
Galaxy A

Se o seu aparelho teve contato com água ou poeira em excesso, resíduos podem ter se acumulado nas saídas do alto-falante ou do microfone, o que pode afetar o som ou o funcionamento do microfone.

Para resolver, faça uma limpeza cuidadosa usando apenas um pano seco, limpo e macio, passando suavemente nas saídas de som e no microfone. Dê leves batidas nessas áreas para ajudar a remover eventuais resíduos.

Aguarde alguns minutos para que os resíduos sejam completamente eliminados e, em seguida, teste o som novamente para verificar se o problema foi resolvido.Vou enviar alguns procedimentos para você fazer, assim podemos validar se a falha observada não está relacionada com algum acessório ou sujeira no dispositivo:
1- Remova todos os acessórios que não tenham sido enviados junto do seu aparelho como: Capa de proteção, película e adesivos. Estes acessórios podem impedir a saída de som ou até que o fone de ouvido seja conectado;
2- Limpe seu dispositivo, muitas vezes falhas de som estão relacionadas a acúmulo de sujeira, umidade ou poeira na saída de som do dispositivo. Basta usar um pano seco e macio para limpar o aparelho;
3- Se a falha estiver relacionada com um fone de ouvido, tente utilizar outro fone para garantir que o problema não estejarelacionado com o acessório.

0 Kudos