Original topic:

Autonomia do A73 na One UI 5.1

(Topic created on: 04-18-2023 11:46 PM)
165 Apresentações
MakizoOP
Expert Level 4
Opções
Galaxy A

image

1 dia de uso e 9hrs de tela, tá interessante até. Hoje eu joguei bastante Brawl Stars (em 60hz pq em 120 a bateria vai igual água), e usei o modo Avião. Mas o tempo todo ficou em 120hz fixo, exceto no Brawl. 

Manda a taxa de atualização variável pra nós Samsung 🙏
7 Respostas
lucasg809
Active Level 7
Galaxy A
Eu também só jogo em 60hz, 120hz a bateria derrete kkk

Mas eu faço a cada 3 dias uma carga especial só para jogos, nela eu jogo em 120hz com tudo no máximo sem me preocupar com carga

Nos outros dias eu jogo pouco e em 60hz para não gastar tudo
MakizoOP
Expert Level 4
Galaxy A
Eu jogo só casualmente, mas quando tem algum evento mais competitivo, eu ligo o 120hz e jogo no 4G, pois todo celular da Samsung parece que tem algum problema que faz o Brawl Stars aparecer sinal de rede ruim a todo momento no Wi-Fi, mesmo que seja o 5Ghz
0 Kudos
DivooX
Active Level 6
Galaxy A
atualização variável infelizmente e feita no hardware, mais a bateria está show!
0 Kudos
MakizoOP
Expert Level 4
Galaxy A
O Galaxy Max faz isso em qualquer aparelho com suporte a 120hz. Ele não fica variando abaixo de 60 ou entre 60 e 120, mas faz com que, ao tocar na tela vá pra 120 e volte pra 60 ao não ter ninguém encostando, ou nenhuma transição.
0 Kudos
MakizoOP
Expert Level 4
Galaxy A
O problema é que o app é pago, e eu tenho um certo receio de dar permissão de acessibilidade a qualquer app
Manels_Vik_A73-5G
Active Level 8
Galaxy A
Eu uso um app pra limpar a memória, baixei do Google, passo 2 dias com ele permitido usar a acessibilidade, e o celular fica perturbando pra eu remover a permissão kakaak Samsung e o Android não confiam
MakizoOP
Expert Level 4
Galaxy A
Kkkkk sim. Permissão de acessibilidade é muito sensível porque o app pode ler, gravar e controlar o conteúdo da tela. Aquele malware Brasdex usa exatamente essa permissão
0 Kudos