Tópico original:

Autorizada Samsung

(Tópico criado em: 03-07-2024 11:53 AM)
2227 Exibições
GomesSilvaFabricio
Active Level 4
Opções
Galaxy A
Boa tarde members,uma dúvida básica.Pra levar meu aparelho pra autorizada,eu só preciso da nota fiscal.Ou preciso ir em uma loja Samsung primeiro.
12 Comentários
Feniix
Active Level 8
Galaxy A
Só preciso leva nota fiscal e rg. Na assistência técnica da Samsung
Galaxy A
No caso aqui na minha cidade,não tem assistência técnica.Só autorizada mesmo,o procedimento é o mesmo?.
0 Kudos
Feniix
Active Level 8
Galaxy A
Se for na autorizada ( Centro de Serviço Samsung ) da própria Samsung só isso, agora em outra não sei como funciona
0 Kudos
Galaxy A
Só de uma cópia da nota fiscal / RG e o pedido da assistência para envio.
0 Kudos
EduPavao
Expert Level 3
Galaxy A
No geral só precisa levar nota fiscal e um documento com foto, porém pelo menos aqui na minha cidade se o produto for comprado de outra pessoa também tem que levar o documento da mesma.
Samsung_moderador
Global Community Manager
Global Community Manager
Opções
Galaxy A

Olá. Gostaríamos de analisar melhor o seu caso para conseguirmos te auxiliar da melhor forma possível! 
Você pode entrar em contato diretamente com um de nossos canais digitais através do link: https://cutt.ly/cwqfWFAD 

Qualquer dúvida, estamos por aqui! 

0 Kudos
Maryahy
Beginner Level 2
Galaxy A
Estou com minha televisão queimada....como faço para ir na autorizada da sansung e qual documento necessário pra levar?
0 Kudos
Samsung_moderador
Global Community Manager
Global Community Manager
Opções
Galaxy A
Olá, Maryahy. Vamos ajudar você com isso. Por favor, acesse o link https://cutt.ly/cwqfWFAD e escolha um dos nossos canais digitais para conversar com a gente. Assim, podemos entender melhor a sua situação e oferecer a melhor solução possível. Estamos aqui para te apoiar e tirar todas as suas dúvidas. Aguardamos o seu contato!

0 Kudos
Hernanda44
Beginner Level 2
Galaxy A
Boa tarde, meu cel samsung não está vibrações onde levar na assistência
0 Kudos