Tópico original:

Câmera A54 alaranjada

(Tópico criado em: 01-31-2024 11:18 AM)
3275 Exibições
flvssa
Active Level 2
Opções
Galaxy A
Depois da atualização para o Android 14, o A54 ficou com a câmera extremamente alaranjada. As fotos saem muito saturadas e feias. Isso é um absurdo, porque muita gente comprou o celular pela câmera, como é o meu caso.
Já fiz de tudo, até formatei o celular que me deu uma grande dor de cabeça e não resolveu. A Samsung não nos dá nenhuma resposta quanto a isso, se irá resolver ou não. Infelizmente desse jeito fica inviável fazer fotos.

image

image

71 Comentários
vieirawander
Expert Level 5
Galaxy A
Só vai resolver numa próxima atualização de one ui , ou seja na 6.1 talvez resolva , eu amava as cores e qualidade da câmera agora tá horrível, ontem fui tirar foto do por do sol o céu tava rosado , quando tirar a foto ou ficava muito vermelho ou muito laranja horrível ele não tá representado as cores reais
flvssa
Active Level 2
Galaxy A
Estragou a câmera totalmente
vieirawander
Expert Level 5
Galaxy A
Demais , e olha que as câmera dele era uma baita câmera , agora tá um lixo .
flvssa
Active Level 2
Galaxy A
Era muito boa mesmo, eu amava. Comprei o celular justamente pela câmera, agora n consigo mais tirar uma foto minha pq fico igual uma cenoura
vieirawander
Expert Level 5
Galaxy A
Eu sou pálido , anêmico. Quando tiro foto ficou dourado laranjado ainda mais se tiver uma luz acesa ou a noite aí que fico laranja mesmo 😕😕
victorgostoso
Beginner Level 3
Galaxy A
Exatamente,eu também
0 Kudos
xxbr
Active Level 3
Galaxy A
Mesma situação comigo .... meu a54 estava ótimo, com fotos muito boas, e depois da atualização pra One UI 6 tb ficou com fotos saturadas .... em especial fotos de pessoas, que ficam bem alaranjadas ....
Muita gente reclamando disso, e cadê a solução da Samsung?
Vai ter solução?
flvssa
Active Level 2
Galaxy A
Samsung nos deixando no escuro quanto a isso!!
xClash
Expert Level 5
Galaxy A
Também notei uma saturação maior em fotos internas, no meu A54. Acho que ocorre mais em ambiente com pouca iluminação. Espero que corrijam logo.
Enquanto isso, pode deixar habitado o filtro de fotos frias, automaticamente.