Tópico original:

Mancha na tela a55

(Tópico criado em: 05-26-2025 01:15 PM)
188 Exibições
llucasdeoliiver
Active Level 3
Opções
Galaxy A

image

Vamos lá não sei exatamente o que houve , porém não é mal uso , não caiu , não teve contato com água, porém acordei meu celular assim na sexta, quinta atualizei pro Android 15 e no outro dia tava assim o telefone , levei na autorizada e está lá, porém procurei no YouTube e até aqui mesmo na comunidade vi vários relatos do mesmo problema e no mesmo lugar que eu , na tela na parte inferior a direita, medo de ser um vício óculo ou crônico pós eu já tive um a50 que aconteceu isso , troco a tela mais volto , telefone bom mais infelizmente mais uma chateação com a Samsung!
6 Comentários
R66
Active Level 8
Galaxy A
Nossa quantos problemas essa atualização tá causando. Tô começando a ficar com medo de acontecer algo com o meu quando chegar.
0 Kudos
Lebiste
Expert Level 5
Galaxy A
Desagradável e irritante. Vi que vários members atualizaram inclusive eu, sem problemas.
0 Kudos
Samsung_moderador
Global Community Manager
Global Community Manager
Opções
Galaxy A

Oi, llucasdeoliver! Nós gostaríamos de acompanhar o seu caso, acesse o link https://cutt.ly/cwqfWFAD e escolha um dos nossos canais digitais. Assim, poderemos entender sua situação. Estamos à disposição para apoiar você e esclarecer suas dúvidas. Aguardamos sua mensagem! 

0 Kudos
luquinhasa
Active Level 6
Galaxy A

Me desculpe mas acho dificil uma atualização ter feito isso aí. Parece que o display internamente sofreu algum dano.

Carlosgabfs
Active Level 8
Galaxy A
Também acho, quando é por causa de uma atualização aparecem linhas verticais. E pelo o que pesquisei, manchas assim são realmente e normalmente por causa de queda
Deyvison_Rocha
Active Level 3
Galaxy A
Acho que dormiu com o celular na cama, já aconteceu comigo quando eu tinha um M21s