Tópico original:

Aways on display

(Tópico criado em: 09-23-2024 11:53 AM)
110 Exibições
Rafaela_88
Active Level 6
Opções
Galaxy A
Da pra aumentar o brilho do Aways on display do galaxy A55? Acho tão fraco, mal da pra ver
15 Comentários
Samsung_moderador
Global Community Manager
Global Community Manager
Opções
Galaxy A
Olá, Rafaela_88. Você pode conferir acessando Configurações > Exibição > Modo de tela > toque em Vivo > Configurações avançadas > ajuste a barra de deslize "Vividez". Se a opção "Natural" for selecionado no Modo de tela ou "Escudo de conforto ocular" estiver habilitado nas configurações de exibição, você não poderá ajustar a opção de "Vividez", pois as "Configurações avançadas" não aparecem no menu de configurações (Para usar o recurso, defina o modo "Vivo" e desative essas opções). Em caso de dúvidas, estamos à disposição!
Rafaela_88
Active Level 6
Galaxy A
Não foi sobre isso que eu perguntei dona samsung 😂😂
Nandovanpelt
Active Level 9
Galaxy A
Boa tarde, Rafaela!
Baixe o app GoodLock na Galaxy Store. Procure o módulo LockStar. Precisa estar ON no lado direito superior, referente a tela do AOD. Logo abaixo, em inglês, desative o brilho automático (Auto Brightness). Irá aparecer uma barra onde você poderá controlar o brilho da tela do Always On Display. Deixando os prints para lhe auxiiar melhor. Espero ter ajudado!🤗👍🏼1727108515837.jpg1727108515853.jpg1727108515869.jpg1727108515898.jpg
henrique29
Active Level 9
Galaxy A
Se fosse eu não queria muito forte. Além de ficar na mesma imagem por horas sem mexer. Com brilhos mas forte ela pode causar burn in
0 Kudos
Rafaela_88
Active Level 6
Galaxy A
O meu não fica ativado toda hora, só quando eu toco na tela.
henrique29
Active Level 9
Galaxy A
Ainda bem menos mal
0 Kudos
WendelS
Active Level 7
Galaxy A
Na vdd, quando a tela fica ativa, o próprio aparelho fica modificado o local das informações para evitar o burn in. Achei bem interessante
henrique29
Active Level 9
Galaxy A
Bem interessante mesmo
0 Kudos
TechBuenoTech
Active Level 4
Galaxy A
Vou fazer teste de bateria com o modo Always On Display ativado no modo ( Sempre tela ligada ). E depois volto
0 Kudos