Tópico original:

Barra de navegação

(Tópico criado em: 04-16-2024 10:22 PM)
721 Exibições
pqpbb
Active Level 2
Opções
Galaxy A
Na One UI 6.1 não consigo mais tirar essa barra de navegação, tem como desativar?
#GalaxyA55

image

33 Comentários
pqpbb
Active Level 2
Galaxy A
Essa do GoodLuck eu já tentei, a opção que tira a barra de navegação não aparece mais, não sei se o app foi atualizado ou se só aparece pra alguns, só sei que infelizmente essa do GoodLuck não funciona :(
-Roberto-
Expert Level 5
Galaxy A
Estranho! Não sei se essa função é apenas para linha S com One Ui 6.1 🥲 (devido ao Circle to Cearch).
pqpbb
Active Level 2
Galaxy A
Dei uma olhada no YouTube e só vi vídeos sobre a Linha S :(
Vicbordon
Expert Level 5
Galaxy A
Uma alternativa é:

1. Procure por Good Lock na Galaxy Store.
2. Depois de achar o good lock, na aba "Make up" desça até encontrar NavStar e clique na seta para baixo (baixar).
3. Quando baixar o NavStar, ainda na mesma tela ele subirá para o topo da pagina, assim: vá ate o topo do pagina clique em NavStar e depois em "Start"6
4. Aceite as permissões
5. No NavStar aberto Procure por "Enable Extra Gesture Settings" e ative
6. Saia do NavStar
7. Vá em configurações > visor > barra de navegação > mais opções
pqpbb
Active Level 2
Galaxy A
Já tentei essa do GoodLock e aparentemente não aparece para todos, ou talvez tenham desativado :(
RogerioCS
Active Level 6
Galaxy A

Baixa do apk mirror que mais atualizado. E vai aparecera opção de esconder a barra igual aos tutoriais. 

DanMaciel
Active Level 7
Galaxy A
Reiniciar também não pode ajudar as fazer as mudanças? Pergunto pq pra mim algumas mudanças só aconteceu depois de reiniciar, não talvez foi um erro que apareceu no meu...eu ainda estou na 6.0 no A54
EmersonElias
Active Level 4
Galaxy A
Ajudou bastante. Eu baixei o Good Lock, mas como está tudo em inglês, não entendi sobre a função "Enable" com respeito aos gestos da barra de navegação. Consegui, enfim, retirar a barrinha de gestos (_) que ficava no meio inferior do aparelho. Obrigado!
Vicbordon
Expert Level 5
Galaxy A
Opa, que bom que deu certo e obigado ao amigo que complementou
0 Kudos
talessouza
Active Level 7
Galaxy A
Se está falando da barra, somente via Goodlock - NavStar.. Depois vai em visor - barra de navegação