Tópico original:

Bateria a 85%

(Tópico criado em: 05-17-2024 09:19 AM)
128 Exibições
oliverpathy
Active Level 6
Opções
Galaxy A
Bom dia 
Recentemente ativei a opção de proteger minha bateria no carregamento até 85%,tem sido uma experiência muito boa. Só quem já teve um iPhone sabe o quão dependente você fica do carregador e muitas vezes fica na mão,quando vi a opção de prolongar a vida útil da minha bateria fiquei muito feliz,por conta dos traumas passados 😅 ah e no começo é estranho,parece pouco,mas com o tempo você vê que é suficiente. 


6 Comentários
O1iveira
Expert Level 5
Galaxy A

Ótimo feedback!

Eu tenho usado esse recurso a anos, e nunca me decepcionou. O aparelho gerencia bem a energia =D

Só deixo carregar até 100% quando o dia será intenso e vou ficar longe da tomada.

Samsung_moderador
Global Community Manager
Global Community Manager
Opções
Galaxy A

Olá, Tudo bem? Estamos acompanhando a sua mensagem e gostaríamos muito de te ajudar com a sua solicitação, pedimos por favor que entre em contato em um de nossos canais digitais para que possamos acompanhar o caso de perto e auxiliá-lo da melhor maneira possível.

Segue o link: https://cutt.ly/cwqfWFAD

0 Kudos
Gades
Active Level 8
Galaxy A
Vida longa ao rei... ops, vida longa a bateria...🤣😂.
Rogériomds
Active Level 3
Galaxy A
Eu também uso esse recurso de gerenciamento da bateria o aparelho carrega a bateria até 85% para prolongar a vida da bateria vamos ver até onde vamos chegar
DJJHOLL
Active Level 8
Galaxy A
Faz o teste eu usava mas com a atualização só vai até os 80% aí resolvi retira carrego até os 90%, pelo falo que estava carregando mais.
Galaxy A
O meu fica limitado em 80% e dura o suficiente para o dia! Realmente não é necessário mais 🙏