Tópico original:

Bateria A12s surreal

(Tópico criado em: 05-18-2022 09:11 PM)
304 Exibições
FernandoOliverGalaxy
Active Level 7
Opções
Galaxy A
Show de bola a bateria do Galaxy A22s , mais de um dia de uso e ainda tem 50% pra brincar,  só me dá alegria 😁😁😁😁😁

image

10 Comentários
Galaxy A
Muito bom
Alêcarvalho
Active Level 6
Galaxy A
Que inveja o S20 FE só dura no máximo 1 dia e meio ou só 1 dia para quem usa demais, puts!!
KaiuriKDS
Active Level 7
Galaxy A
Mas não tem nem como comparar, o s20 muito potente tende a gastar mais, já a22s celular mais básico obviamente vai ter um consumo melhor, mesma coisa comparar carro 1.0 com um 2.0
0 Kudos
Galaxy A
Ele lava , passa e cozinha ? Vcs falam de um jeito que a linha S fosse uma nave mãe absolutamente incomparável rs, minha irmã tem um Motorola edge e a bateria dele dura em média 1 dia e meio , e o moto edge tem 10 vezes mais motor do que os galaxy linha S , fala sério né mano, essa sua comparação ficou feia
0 Kudos
KaiuriKDS
Active Level 7
Galaxy A
Se não utilizar o aparelho vai durar mesmo, oque manda e tempo de tela ligada não adianta falar que dura 2 dias mas passa 46 horas em stand by, e outra a linha edge melhor que a linha S 10 vezes forçou nada neh !!!
0 Kudos
Galaxy A
A minha media de uso é 10 horas ou mais , eu estava com quase 5 horas de tela e com 50% de energia ainda , tenho um amigo que a bateria do galaxy S dele não dura nada e ele nem usa tanto como eu uso , a linha S é excelente sim , claro , eu já tive um Galaxy S2 até o S5 , mas pra mim não era viável eu pagar por um celular um pouco mais caro se eu não uso a performance dele toda , por esse motivo eu aderi a linha A ou M que são excelentes aparelhos por um preço melhor e não deixa a desejar
0 Kudos
KaiuriKDS
Active Level 7
Galaxy A
Super entendo, a maioria das pessoas não precisa de celular top de linha , já meu uso é mais em game então se faz necessário algo um pouco mais potente !
Galaxy A
Ótimos números..
0 Kudos
MateusL
Expert Level 5
Galaxy A
Excelente