Tópico original:

Bateria A34 1 semana e 3 dias depois da atualização

(Tópico criado em: 07-20-2025 12:17 PM)
224 Exibições
Auryyy
Expert Level 3
Opções
Galaxy A
Realmente ta mal...
image

17 Comentários
numero10
Active Level 4
Galaxy A
Muito ruim, era pra ter pelo menos 5hrs de tela
Samsung_moderador
Global Community Manager
Global Community Manager
Opções
Galaxy A

Olá, @MarcosAury estamos acompanhando a sua mensagem e gostaríamos muito de te ajudar com a sua solicitação.
Por favor, que entre em contato em um de nossos canais digitais para que possamos acompanhar o caso de perto e 
auxiliá-lo da melhor maneira possível.
Segue o link: https://cutt.ly/cwqfWFAD

0 Kudos
Auryyy
Expert Level 3
Galaxy A
E meu uso está praticamente o mesmo. Na One UI 5 eu chegava a 20% com quase 7 horas de tela. Na 6/6.1 ja caiu pra 6 e pouco. Agora eu so consegui umas 4 e meia na melhor autonomia que consegui. Esperar um patch mas deve so vir no mínimo final de agosto
0 Kudos
erikmqz
Active Level 6
Galaxy A
o meu tambem está assim, realmente a autonomia da bateria esta bem ruim...
dudasanc
Active Level 1
Galaxy A
Achei que era coisa da minha cabeça, mas realmente depois da atualização a bateria passou a durar MUITO menos
Auryyy
Expert Level 3
Galaxy A
Sim. Até desativei vários módulos do Good Lock pra ver se melhora,mas foi bem pouco, ainda ta consumindo bastante
Rodrigo2379
Active Level 6
Galaxy A
Nossa mano, tá muito ruim essa autonomia. Esse final de semana eu testei o meu, e deu quase 11 horas de tela. Mais tarde irei postar aqui o print, porém deu esse tempo todo depois que deixei descarregar até zerar, e coloquei pra carregar com ele desligado até os 100%. Dos 100% foi para o 99%, coloquei de novo até dar 100% novamente. Pra mim esse é o melhor tipo de calibração que tem, sugiro que tentem esse método tbm
Auryyy
Expert Level 3
Galaxy A
Acho que vou fazer isso mesmo viu, deixar descarregar pra ver se melhora. Valeu pela sugestão
Auryyy
Expert Level 3
Galaxy A
E além dessas 11 horas,o stand by ta bom também? O meu antes de atualizar caía 2-3% durante a noite,agora ta caindo 6-7%