Tópico original:

Bateria A34 5G - One Ui 6.1

(Tópico criado em: 06-14-2024 01:58 PM)
524 Exibições
Th4ys
Active Level 6
Opções
Galaxy A
Oi, Members!

Percebo que sobre esse aparelho, há várias publicações aqui em relação a autonomia de bateria. Várias pessoas se questionam se o consumo de celular para celular está normal ou se precisam se preocupar.

Pensando nisso, quis fazer uma publicação depois de algum tempo tendo atualizado o meu para a One Ui 6.1 e questionar aos usuários com mais conhecimento e experiência, se estou tendo uma boa performance no meu celular.

Sinto alguma melhora sim, comparando com o dia que tirei ele da caixa, com como está atualmente, porém, ainda sinto que ele poderia melhorar... Já que ainda preciso carregá-lo 2x por dia, todos os dias. 

Por causa disso, pesquisei alguns vídeos no YouTube, e acabei encontrando um que falava sobre um procedimento para ativar o "Perfil de Desempenho", que vem desativado por padrão, para colocar no Modo Leve, ao invés do Otimizado/"Padrão", mas senti que de certa forma, pareceu consumir mais bateria... 

Enfim, vou deixar duas capturas de tela aqui, e peço gentilmente que deixem as suas dicas, conselhos, pareceres, etc.

image

image

Obrigada!💙

OBS.: Todos os dias antes de dormir, sempre ativo o "Economia de energia" e permaneço com ele ligado por cerca de mais 2h, antes de desativar.
24 Comentários
AliandraPa
Active Level 6
Galaxy A
Consumo do meu s23 fe 🤡Screenshot_20240614_141125_Device care_1000049581_1718385112.png
Th4ys
Active Level 6
Galaxy A
Meu Deus do céu, que autonomia terrível! Seu celular está na One Ui 6.1?
AliandraPa
Active Level 6
Galaxy A
Sim, tive pesquisando os telefones da linha S da samsung são gastadores
Th4ys
Active Level 6
Galaxy A
Vi algumas pessoas reclamando que os recursos de I.A. nos celulares da linha S são os maiores responsáveis por essa drenagem da bateria 😕
AliandraPa
Active Level 6
Galaxy A
Sera? So se eles estiverem rodando em segundo plano pois mal uso, o que mais uso é o circle to search que nem é ia
Th4ys
Active Level 6
Galaxy A
Eu não faço ideia, falei do que tenho lido por aí, mas meu celular sequer é da linha S... Então não é uma certeza.
theuzzy
Active Level 6
Galaxy A
Como você consegui a opção perfil de desempenho? lá na central de controle
Th4ys
Active Level 6
Galaxy A
Seguindo o passo a passo bem minucioso e chato de mais de um tutorial no YouTube... E como escrevi na publicação, acho que nem adiantou, porque fiquei com a impressão de que acaba gastando mais bateria 😕
theuzzy
Active Level 6
Galaxy A
Eu consegui ativar pelo lycan, tem problema de deixar o perfil de desempenho leve ligado o tempo todo?