Tópico original:

Bateria A54 após One UI 7

(Tópico criado em: 06-16-2025 12:56 PM)
120 Exibições
elttonlopes
Active Level 2
Opções
Galaxy A
Como ta a bateria de vcs após a One UI 7 no A54?
Comigo ta praticamente derretendo e tem um processo "interface do sistema" consumindo um pouco mais que o habitual.

E mal consigo 3h de tela ligada

image

3 Comentários
Samsung_moderador
Global Community Manager
Global Community Manager
Opções
Galaxy A

Olá elttonlopes, vamos ajudar você com isso. É comum que o aparelho passe a consumir mais bateria que o normal de acordo com as condições de uso e ambiente, para isso é necessário otimizar o funcionamento do aparelho de tempos em tempos. 

Acesse CONFIGURAÇÕES > ASSISTÊNCIA DO APARELHO > OTIMIZAR AGORA, poderá otimizar o telefone. Isso encerra aplicativos em segundo plano, verifica apps e funções que consomem muita bateria, possíveis aplicativos infectados (malware) e sugere configurações para reduzir o consumo de bateria. 

Para funcionar corretamente, o aparelho deve ser carregado com um carregador compatível com a tecnologia, e a função deve estar habilitada nas configurações. Se usar um carregador incompatível ou não habilitar a função, o carregamento será mais lento ou não ocorrerá. Certifique-se de estar usando um carregador compatível com o seu aparelho e que a configuração está feita em: CONFIGURAÇÕES > ASSISTÊNCIA DO APARELHO > BATERIA > CONFIGURAÇÕES DE CARREGAMENTO > CARREGAMENTO RÁPIDO. 

Para o carregamento rápido funcionar corretamente, o cabo USB e o adaptador devem estar firmemente conectados ao celular e à tomada. É importante utilizar uma tomada compatível com o padrão brasileiro e não utilizar adaptadores de tomada, benjamins, réguas e extensões. 

Caso persista, acesse o link https://cutt.ly/cwqfWFAD e escolha um dos nossos canais digitais para conversar com a gente. Assim, podemos entender melhor a sua situação e oferecer a melhor solução possível. Estamos aqui para te apoiar e tirar todas as suas dúvidas. Aguardamos o seu contato! 

0 Kudos
dubaru
Active Level 6
Galaxy A
Meu S23 dps dessa one ui 7 a bateria ta sendo sugada literalmente
0 Kudos
anapaularibeiro
Expert Level 1
Galaxy A
Tem que rir pra nao chorar. Pq nos primeiros dias tava belezinha. Mas agora tá bem complicado. Tomara que melhore. Eu nem reclamo mais😂