Tópico original:

Bateria A54 - muito ruim

(Tópico criado em: 01-01-2024 10:11 PM)
2436 Exibições
acym
Beginner Level 5
Opções
Galaxy A
Oii! A quatro dias adquiri o Samsung A54 de 128 gb, no entanto a baixa eficiência da bateria vem me espantado, pois mesmo após o período de adaptação da bateria o telefone continua descarregando extremamente rápido. Coloquei o brilho adaptável, 5G e NFC desativados, 60hz, o teclado Gboard, suspenção de aplicativos em segundo plano e outras recomendações que encontrei na internet, mesmo assim a carga completa não chega a alcançar 1 dia e meio. Segundo a Samsung a bateria deveria durar até 2 dias.

Gostaria de saber se isso é um problema do meu aparelho em específico e se é necessário fazer a troca. Ou mais alguma dica de como amenizar este problema.
20 Comentários
RonaldMath
Active Level 9
Galaxy A
O a54 não tem uma boa otimização de bateria mesmo. Mas ativa essas duas opções aqui que ajudam um pouco, vai em Configurações > Assistência do aparelho e bateria > Bateria > Mais configurações de bateria e ative essas duas opções da foto!1704158058565.jpg
acym
Beginner Level 5
Galaxy A
Ok, muito obrigado pela sugestão
LuckVsz
Active Level 3
Galaxy A
Depende do uso, eu tenho um do mesmo.. Se eu tiver um uso leve, ele dura até 3 dias, mas se eu usar muito, dura um dia e meio, e se eu além disso jogar, dura só um dia rastado..
euwiilliamf
Beginner Level 4
Galaxy A
🤣🤣🤣
LuckVsz
Active Level 3
Galaxy A
O exynos dele trabalha pra caramba pra poder dá um desempenho que bate de frente com o snapdragon
vieirawander
Expert Level 5
Galaxy A
O A54 troca bateria por desempenho, infelizmente o A54 e um celular que vai fazer aí no máximo em média 8 a 9 horas de tela ligada .
lu200
Active Level 1
Galaxy A
😟caraca ... tava pensando em comprar ele mais eu prezo muito bateria e câmera ...agora to triste
vieirawander
Expert Level 5
Galaxy A
Ele faz 8 a 9 horas de tela , pra mim serve de boa acho um tempo de tela razoável
Members_jFNywmV
Beginner Level 2
Galaxy A

Mas as cameras são otimas, o unico problema seria a bateria msm... o meu dura 5/7 horas se eu jogar (eu tenho um uso extremamente intenso) e se eu só usar redes sociais ele dura 8/9 mas com a economia de bateria ligada ele dura mais umas 12/13 horas, é só se policiar um pouco mas a gnt vai indo. Pra mim q sai de um lg k22 q n durava nem 3 horas fora da tomada ta tudo uma maravilha Kkkkkk.

0 Kudos