Original topic:

Bateria A54

(Topic created on: 01-09-2024 10:25 AM)
247 Apresentações
luizfelipesoarees
Beginner Level 5
Opções
Galaxy A
Olá pessoal, eu estou com o A54 desde de agosto do ano passado e estou gostando muito do aparelho mas uma coisa tem me incomodado, no caso a bateria. Eu deixo ele carregar até 85% e uso a tela a 120hz, porém não estou conseguindo mais de 5 horas de tela ligada, a média fica entre 4h 10 min e 4 h e 30 min. Já dei uma configurada nas opções de segundo plano, porém vejo um pessoal aqui que consegue 8 horas. Eu trabalho em casa e mesmo com a tela desligada ele gasta. Alguma dica?

image

10 Respostas
Gengar1
Active Level 4
Galaxy A
é normal, deve ser por conta do processador dele que não ficou bem otimizado na one 5.1
e vice versa
ewersonlucs
Active Level 5
Galaxy A
Cara, a maioria das pessoas que conseguem fazer 8+ de tempo de tela, na9 utiliza o 120hz. Lógico que se está no aparelho é pra usar, mas ele não ajuda em autonomia, fora que o próprio aparelho não tem um bom desempenho em economizar bateria. Se você busca mais tempo de tela, sugiro que infelizmente abra mão do 120hz, quando estamos acostumados é ruim de voltar a usar o 60hz, mas a economia na bateria é absurda
End01
Active Level 3
Galaxy A
Eu possuo um a54 tbm, e consigo 6/6:30hrs de tela no uso básico (redes sociais, app de música e YouTube).
Mas se eu for jogar e fazer algo mais pesado eu só consigo isso aí de tempo de tela tbm
Henriique07
Beginner Level 5
Galaxy A
Estou na mesma situação q vc não consigo fazer mais de 5hrs de tela
Bilileo
Active Level 6
Galaxy A
Consigo isso com a54, esse print foi da madrugada de hj, qnd botei pra carregar, aqui eu uso 60hz, mas quando ativo 120hz ele msm assim dura bem, umas 9 horas de tela, e quando está parado em standyby não gasta bateria não, é no máximo uns 2% a noite toda.1704807774040.jpg
A34g
Active Level 3
Galaxy A
Desativa os 120hz que dura mais,no meu A34 costuma durar de 8 a 10 hrs usando só tkk e as vezes jogando um pouco
xClash
Expert Level 4
Galaxy A
Eu deixo desligado o 5G e sinceramente não vejo mt vantagem nos 120Hz de tela. Quando estou em casa tem uma rotina que desliga o brilho automático, 4g, 5g e os dados móveis, e quando saio de casa ligo esses parâmetros. Consigo 10h de tela assim tranquilo. Sugiro customizar seu aparelho com o Rotinas, é bem útil.
EduardoDiasA54
Active Level 4
Galaxy A
Eu só consigo fazer 8 horas de tela se usar ele direto sem ficar muito tempo sem usar ele, se ficar umas horas sem usar ele dura umas 4 horas e 30 min ou 5 horas comigo, a bateria vai em bora muito rápido mesmo não estando usando ele
EduardoDiasA54
Active Level 4
Galaxy A
Autonomia de ontem1704812507895.jpg