Tópico original:

Bateria A54

(Tópico criado em: 03-10-2024 08:26 AM)
258 Exibições
jvictorr
Active Level 2
Opções
Galaxy A
Recentemente comprei o galaxy a54, sendo mais específico comprei no dia 7/3 ), porém vi que ele está descarregando rápido demais em questão de 3-6min a bateria desce 1%. Me encaminhei a loja no sábado e me informaram que era normal que com uns 6 dias, a bateria iria calibrar, se adaptar e assim funcionar normalmente. Alguém já passou por essa situação e pode me dizer se essa informação é verídica?
26 Comentários
Teka60
Beginner Level 2
Galaxy A
Eu tenho um A54 e quando comprei a propaganda era que a bateria duraria até 2 dias . Mas isso nunca aconteceu. Sempre gasta rápido e acaba á tarde . Levei na assistência e o funcionário fez testes no computador deles e informou que a bateria estava com problemas. Foi enviado, teve que apagar todo o telefone, e retornou uma semana depois com laudo de que não não foi detectado problema. Um absurdo. Retirei ontem .
0 Kudos
jvictorr
Active Level 2
Galaxy A
Faz quanto tempo que vc comprou?
0 Kudos
VictusForce
Active Level 7
Galaxy A
Tem vários casos assim na comunidade, é normal fazer isso
0 Kudos
eolisan
Active Level 9
Galaxy A
Nós primeiros dias é normal mesmo, o aparelho está aprendendo seu uso.

Não costumo jogar e com tudo no talo e 5G ligado eu faço isso, sem nem ligar a economia de bateria:

1710078842512.jpg
0 Kudos
eolisan
Active Level 9
Galaxy A
Por 4hrs não dá 2 dias kkkkk

Acho que se eu economizasse em algum recurso dava.
0 Kudos
jvictorr
Active Level 2
Galaxy A
Eu falei com o suporte samsung e eles me mandaram trocar o aparelho na loja ou então procurar a assistência kkkk e a loja me informou que tem 6 dias para a bateria normalizar, não sei o que eu façooo
jvictorr
Active Level 2
Galaxy A
E como ele era no início? Assim que você comprou como era a autonomia dele?
eolisan
Active Level 9
Galaxy A
A bateria derretia kkkkkk

Acontece isso toda vez que eu restauro o aparelho, tenho o costume de fazer isso a cada update. Todo Samsung faz isso nós primeiros 6 dias.
0 Kudos
jvictorr
Active Level 2
Galaxy A
Tenho medo de não normalizar kkkk e o que mais me intriga é o próprio suporte da Samsung não ter informações sobre isso